Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Ducasse

Membro
  • Total de itens

    56
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Daniel Ducasse

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ZINID, MUITO INTERESSANTE O TEU POST; Cara, fala mais sobre isso por favor. Correcao de postura? Problemas emocionais? Tem foto para postar? (antes e depois, se nao, só o depois mesmo só pra gente ver). Nao consigo fazer 600 por dia nem a pau. 200 se tanto. 10 de 20, descansando bem mais de um minuto. Meus abs estao fracos. E fazer abdominal me da uma dor na lombar HORRENDA. E o jeito que eu faço nao tá errado nao... Faço o abdominal normal, no solo, sem peso. mas diz mais ai... tudo que tu sabe que puder me ajudar a perder a minha barriga até dezembro. 1,75m para 95 de pança .... Estou desesperado. Dani.
  2. Gente, já tomei de farmacia de manipulação. Não senti absolutamente NENHUMA diferença, quer na libido, quer no pique, quer na musculação. Ou os caras me manipularam farinha, ou o troço é palha mesmo. Até "vitamina E" para mim é melhor do que isso, para dar uma turbinada. Dani.
  3. E ai, galera. To gostando do nivel do forum, ate das zoadas. Bem divertido. Esse é o meu 1o post... Hoje mesmo liguei para a farmacia do Jockey em Porto Alegre e o cara me informou por telefone, 75,90 o Pulmonil, 500ml. Nunca tomei o Clem, tenho vontade mas tb tenho medo. O cara fica tremendo mesmo o dia todo? Falow ai,
×
×
  • Criar novo...