Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_LeCOBomBa_

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de _LeCOBomBa_

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. rpz eu fico sempre variando o numero d repeticoes agora mesmo to fazendo de 6-8..tipo na primeira serie eu travo na 8 e na segunda em 6 ou 7 e as vezes com toke faço 8
  2. rpz eu sempre faço uma serie d aquecimento prum grupo muscular e depois faço duas series ate a exaustao em cada exercicio..duas vezes por semana e to achando bom
  3. rapaz relaxe..isso ja aconteceu uma vez comigo e acontece com muita gente, deve ser por causa da intensidade que vc ta treinando ou é pelo fato da msuculação em si mesmo..veja se vc nao está exagerando sei lah..passa essa pomada e siga as instruções do seu médico q essa porra vai embora!
  4. mandou bem heim fotocromatico!!esse cláudio acha que a única verdade é justamente a dele, e que todos são alienados pq não sabem a "verdade" sobre hitler, pois só ele sabe sobre tudo e sobre todos!vai pra alemanha cara e veja como vc será tratado!é uma mentalidade triste essa sua de se achar superior, na verdade vc não passa de um coitado complexado que precisa provar ser melhor do que os outros justamente para se sentir melhor consigo mesmo!é realmente uma lástima e isso é um fato!
  5. rapaz...eh pq eu fico preocupado com a eficácia desse treinamento...pq eu treino ombro na quarta e na quinta voltar a malhar peito como eu faço?ou dá para fazer isso sem problema?(lembrando q nao curto frequentar a academia dia de sabado)pq eu gosto d treinar até meu limite ou seja até nao aguentar a fazer mais nenhuma repeticao de forma cadenciada!lembrando que eu fiz 5 semanas de abcde e to querendo mudar pra nao ficar na mesma!diz ae torque!!
  6. Leco, A divisão seria como vc citou. Quanto ao desgaste, se daria nas fibras anteriores do deltóide, que em parte também são exigidas no treino de peito, mas há pessoas que se dão bem com esse tipo de treino.Entre o ABC 5 vezes e o ABC 4 vezes, a vantagem desse último é exatamente dar um dia de descanso entre os treinos C e A e propiciar uma melhor recuperação.
  7. mas torque...como a gente pode fazer essa divisao?tipo: A-peito e triceps(3 exercicios peito e 2 p triceps) B-Biceps(2 exerecicios) e costa(3) C-ombro(2)+1 trapezio+ 3 p perna e 2 panturrilha? Seria essa a divisao mais coerente?????explica ae!!pq eu fico me perguntando como treinar na quinta peito com o ombro desgastado do dia anterior??falow
  8. mas.pharma..o que vc indicaria pra quem ta fazendo um primeiro ciclo de pulmonil...15on15off ou 15on7off...eqntas vezes se pode repetir o processo?e pq?valeu!
  9. blza juli!!vou colocar uma boa porção de carne ou frango e descxonto o resto no feijao e arroz...em relação as verduras eh tranquilo pq eu ja aprendi a gostar delas..heheh..valeu!!bjos!
  10. blza julieta!entao quer dizer que se eu tenho o objetivo de ingerir umas 40gramas d proteinas completas numa refeicao um boa porcao de feijao + arroz + 100gramas d frango já dão conta neh??
  11. EU li em algum lugar que a junção dos aminoacidos presentes no arroz e no feijão constituiriam uma fonte completa de proteinas...alguém sabe me informar melhor/?
  12. A creatina pode ser um bom suplemento se seu corpo for "compativel" com ela...pois a própria não funciona para todos!
×
×
  • Criar novo...