Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zambone

Membro
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Detalhes

  • Interesses
    nenhum

Redes Sociais

Conquistas de Zambone

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. dae galera!! quais são os exercícios para explosão muscular? eu naum quero chuta o cara por baixo da mesa pq senaum vai dar #$%^&da!! dai vou ter que quebrar o cara! e esse misserável q ganha de mim ele usa o peso do corpo e apoia bem o ombro, quando o braço vai o ombro acompanha, isso funciona? é isso ai.....vou nessa....flw!
  2. Dae galera!! como vai a força? no meu colégio tem um bombadinho que joga braço comigo, eu sempre ganhava dele, agora já não ganho mais, pois ele está usando algumas técnicas que me prejudica muito e faz com que ele ganhe, vcs conhecem alguma técnica para ter explosão e ter bom êxito qto a força executada??? por favor!! me ajudem! preciso ganhar daquele bombado!!
  3. o Whey tem menos proteina dq o amino por dose!! o whey tem 26g e o amino tem 36g por dose
  4. P^^o...axu que os aminos líquidos naum duram nda!! eu não tenho condições de gastar muito com suplemento!! eu sou pobre!! axu que vale a pena uma albumina, apesar de na minha cidade naum ter pra vernder!!
  5. ele rende? ou acaba muito rápido? e é de rápida absorção?
  6. Dae galera!! gostaria de saber se o amino Fluid traz resultados significativos, ele tem 36 g de proteínas em 4 colheres de sopa, gostaria de saber se compensa comprar o Amino e se rende bem! blz? aguardo.....
  7. essa dica do chicletes funciona realmente com êxito? e existe algum outro tipo que faz crescer musculos no rosto???
  8. vamo lah galera me ajudem a sabe se magrins realmente funciona!!
  9. Se eu aumentar em massa será que diminuirá a buchecha??
  10. Vcs sabem oq é bom para dimnuir a buchecha? eu sou muito buchuchudo e preciso diminuir pelo menos a minha buchecha! ???????
  11. Esse tal de Magrins ajuda a emagrecer????
  12. Dah realmente efeito Gh vit e Gh pumpmax? diz que estimula o Gh do corpo....?opinem!!!!!!!
  13. sE COLOCAR 1k DO LADO MAIS FRACO DO BRAÇO? SERÁ QUE AUMENTA? OU IGUALA? EU FAÇO COM ALTARES E MESMO ASSIM NAUM TAH IGUALANDO.....RESOLVI FAZER UM CONCENTRADO NO MEU BRAÇO MAIS FRACO.....EU NÃO SOU CANHOTO.....
×
×
  • Criar novo...