Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kleber-blah

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Crescer sempre.

Redes Sociais

Conquistas de Kleber-blah

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Sem dúvida com água, nada é mais fácil de descer do q ela Bota algum carbo junto dessa sua whey pra tomar depois do treino. O bom é dextrose+malto... a dextrose dá um "choque" no seu organismo, fazendo com q seja atingido quase instantaneamente o pico de insulina no organismo, e a malto ajuda a manter esse nível alto de insulina (a insulina é um hormonio anabólico, q vai agilizar a absorção das proteínas, no seu caso a whey)
  2. Definição depende de alimentação... o Edson Prado mesmo, grande destaque da atualidade, se prepara para os campeonatos sem fazer aeróbicos!
  3. Olá... Onde treino, há um instrutor chamado Osmano que é além de tudo um grande filósofo, e uma vez ele foi questionado sobre quais alimentos continham aminoácidos, e ele falou "BOLACHA RECHEADA" (isso com certeza após um finíssimo exame laboratorial).
  4. Hahahaha... q da hora cara! essa semana eu fiz exatamente a mesma coisa, taquei em um amigo meu na classe! hahahhaha... po, mas desculpa ae pelas brincadeiras pessoal! mas que ter a mão calejada é bom, isso é... você tem uma luva pra quando precisar, naturalmente.
  5. A melhor luva que eu conheço são os meus calos mesmo! e de vez em quando eles se renovam, eu tiro com a ponta da lapiseira durante as aulas mais chatas e logo eles estão de volta.
  6. Olha, acho que se você substituir esta refeição por uma massa hipercalórica, o custo seria quase o mesmo, não acha? Quando eu trabalhar e tiver que fazer um lanche fora de casa, levarei uma massa numa garrafinha, pronta pra misturar com água e tomar... e imagino que o gosto seja mais agradável tb...
  7. O perigo parece estar nos aminoácidos dl-carnitina e dl-metionina, pelo que vi em outros tópicos.
  8. ops... nem vi q minha resposta tinha ido... tinha dado uma msg de erro depois...
  9. Olha cara, já vi umas mensagens aki no forum dizendo que nesses aminos veterinários há algumas substancias q não são necessárias aos humanos, e q podem até te fazer catabolizar se não me engano... faz muito tempo que li, dá uma procurada no forum sobre "amino"... se eu lembrar o nome de algum amino veterinario, posto aki pra vc procurar no fórum... mas é isso, amino veterinario é pra animal mesmo, a menos q vc keira sair mordendo a bunda dos outros na rua Falow...
×
×
  • Criar novo...