Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Dura

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. E ai pessoal, vamos tentar ajudra o cara, eu to meio desatualizado mas passarei um ciclo que no mínimo é melhor que o seu! Winstrol - seg, qua e sext dura - seg e qui Se vc tiver mais facilidade para fazer o ciclo, eu botaria winstrol DSDN e as duras seg e qui. eu fiz esse ciclo a um tempo atraz e fez um efeito muito bom com um gasto relativamente baixo e o ganho foi de muita massa e com qualidade nao fiquei embassadão não!! me corrijam se ja estiver desatualizado
  2. ola eu tomei lipostabil 5 ampolas, duas vezes por semana, e ontem eu tomei a ultima ampola e agora estou apenas esperando desinchar! porem dia 23 vai ter a formatura de uns amigos meus e eu vou com quase certeza beber ate cair, e queria saber se vai afetar muito nos meus ganhos (quer dizer perdas) ja que eu ja tomei todas e so estou esperando desinchar!
  3. seria interessante (alguns destes ja existem aqui em salvador): Agreste Corpus tortus (in inglishe) hehehehe Aplica-se injeçao .... tinha um monte de ideia mas esqueci tudo na hora de escrever
  4. eu recomendo 500mg por semana ou seja uma ampola na segunda feira e uma ampola na 5 feira (o que da exatamente 2X/semana) vc toma umas 16 se quizer um otimo resultado mas ai vai depender de vc, 6 semanas (ou seja 12) ja faz um efeito bom! 21 dias depois da ultima picada vc toma 6 comprimidos de clomide depois 1 por dia se nao me engano ate completar as duas caixas. me concertem se estiver errado mas nao precisam abaixar o nivel! ah as protecoes eu nao conheco pergunta ai no forum!
  5. pra ajudar o dono do post, se quiser fazer um ciclo so de dura eu recomendaria 2X/semana entre 6 a 8 semanas, dai vc ve o que tu quer, pelo menos eu fiz assim e fez efeito, e eu nao tomei protecao nenhuma e o maximo que sofri foram algumas espinhas nas costas que ja foram a muito tempo, nao sei se eh o melhor ciclo so para dura mas eh bom!
×
×
  • Criar novo...