Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedinte

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Malhação

Conquistas de Pedinte

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. sem querer ofender, mas esse tom cruise escreve igual a uma garotinha.. todo afeminadinho, e as coisas que ele escreve é de uma pessoa de 16 anos...repito sem querer ofender..
  2. musculação perde-calorias.. mais não acredito qe seja o suficiente pra uma pessoa emagrecer.. eu tbm to com problemas, quero perder uns 5,6kgs mais ta dificil... muito dificil mesmo.. mesmo fazendo 3 aeróbicos por dia (esteira acelerado 40min, bike idem e aero jump), ja to assim tem 3 semanas e até agora nada do peso diminuir..
  3. o que é supino de biceps ? exercicio novo ? hauahuahauahuahauhauha mudando de assunto.. eu acredito que treinando e comendo corretamente uma pessoa pode ganhar até uns 6kgs de massa por ano a partir do segundo ano de treinamento, pois no primeiro ano todos sabemos que o ganho é facil..
  4. sei que não é permitido.. mais comprei 2 cx de clomid, e como não pretendo ciclar no momento, quero vende-las.. se alguém tiver interesse me manda mp.. se a pessoa for do rio pode buscar pessoalmente..
  5. eu acredito que o maximo deve ser 5ml ou proximo disso.. melhor não arriscar mais de 5ml..
  6. ganhar 30kg em 1 ano tomando bomba ja é mto dificil, imagina natural, tem muito mentiroso nesse forum.. ou o cara ta mentindo sobre suas medidas ou então tomou bomba até pelo rabo em 1 ano..
  7. como vc usou esteroides eu acredito que isso pode influenciar na mudança da estrututaa ossea sim.. pois anabolicos é hormonio, e hormonio faz a mudança no corpo todo... um exemplo: mta gente que tomar anabolico tem o aumento do cranio ou do queixo, isso causado aos hormonios anabolicos... que mexem tanto nos musculos quanto na parte ossea... me corrijam se eu estiver errado..
  8. todas essas seringas servem... eu recomendo se vc for ciclar com deca ou dura usar seringa 30x7 e se for winstrol pode ser 25x7..
  9. é perigoso sim.. vc pode ficar paraplegico se aplicar de forma incorreta no gluteo.. se vc não sente segurança na aplicação não arrisque..
  10. EU CONCORDO QUE PULMONIL TENHA EFEITO ANABOLICO, POIS QUANDO TOMEI NÃO SEQUEI NADA E GANHEI UM POUCO DE MASSA, E AIDNA TIVE UM INICIO DE GINECOMASTIA QUE FELIZMENTE SUMIU QUANDO TOMEI TAMOXIFENO NO MEU ULTIMO CICLO..
  11. eu ja tomei durateston e não gostei, por isso dura não tomarei de novo.. deca ja tomei, mais fiz um ciclo muito fraco, mesmo assim dei uma inchada, por isso tenho vontade de usar deca novamente só que dessa vez com uma dosagem forte, dianabol ja usei e nem curti muito, e to mto afim de mandar deposteron
  12. GOSTARIA DE SABER SE UM CICLO SÓ DE DEPOSTERON, TOMANDO 2 AMPOLAS POR SEMANA DURANTE 6-8 SEMANAS ME TRARÁ BONS GANHOS ? QUERO UM CICLO PRA INCHAR E MUITO, MESMO SEM QUALIDADE... PENSEI EM MANDAR DECA... O QUE SUGEREM AE ? DE PREFERENCIA CICLOS QUE NÃO TOME PICADA TODO DIA PQ É COMPLICADO.. POIS SÓ APLICO NA DELTOIDE..
  13. vc tomou 10 comprimidos amigo ? e ja quer emagrecer ? tenha paciência que os resultados virão..
  14. ALGUÉM AE TEM PROBLEMA EM GANHAR PEITO OU TEM O MEIO DO PEITO FUNDO, ENTÃO USOU ALGUMA COMBINAÇÃO DE EXERCICIOS E CONSEGUIU GANHAR PEITO ?
  15. eu concordo com oq o simbiose acabou de dizer, se a gente for anti social, vamos ser igual aquele tipinhos da academia no qual a gente ta falando mal aqui.. esse claudio schenker ta se achando o maximo... deve ser um nojo conviver no mesmo ambiente que ele, ele deve olhar pros outros com ar de superioridade, vamos ser mais humildes e respeitar os outros..
×
×
  • Criar novo...