Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ricardonr

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ricardonr

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vc sabe qual a quantidade de cada tipo de proteína que tem no Total Protein? Quanto tem de glutamina, por exemplo? Valeu!
  2. não conheço outros anti-catabólicos e também acho a glutamina cara. Se alguem souber de alguma coisa responde aí! Pode ser alimentos que ajudam também! Quanto à efedrina, não sei responder às perguntas, mas tem um tópico fixo sobre isto. Existem também alguns queimadores de gordura que não contém efedrina, mas não sei se funcionam, acho que já vi um tópico sobre isto tambem, procura aí!
  3. o levedo de cerveja náo da espinhas (apesar de ter vitaminas muito pelo contrário, melhora a pele pois ajudam a regular o intestino e digerir gorduras. Mas se vc tomar somente o complemento vitaminico, pode ser que não tenha o mesmo efeito. Deem uma olhada no texto abaixo Possui algumas vitaminas do complexo B entre elas a B1, B3, B6, B9 e B12. Como é feita: é um fungo positivo que provém de bebidas fermentadas (vinho, cerveja) e que ao ser desidratado a levedura dessas bebidas forma um pó seco que se constitui de 50% proteínas e aminoácidos e 50% de sais minerais e o complexo B. Ação: para pele oleosa, desintoxicante do organismo, acne, prisão de ventre, pele muito seca, hemorróidas, entre outras. Recompõem a flora intestinal e elimina toxinas do intestino. Não há contra-indicação, não engorda, qualquer pessoa de qualquer idade pode fazer uso do levedo, mesmo para gestantes. Uso: 3 colheres de sopa (adulto) por dia. 3 colheres de sobremesa (criança até 18 anos) por dia. Uma colher de sobremesa para bebês. Misturado com sucos, papas e alimentos.
  4. comprei recentemente levedura de cerveja em pó no supermercado, acho que vc encontra em capsulas na farmácia. Além de proteinas, o levedo de cerveja tem muitas vitaminas (principalmente do complexo e minerais importantes. Divida a ingestão diária entre o café da manha e o lanche que antecede o treino. Pode continuar a tomar whey.
  5. Primeiro vc deve se preocupar com sua alimentação, ingerindo menos calorias que gasta, só assim é possivel emagrecer. Para gastar mais, existem aceleradores do metabolismo (termogenicos), que geralmente contem muita efedrina (particularmente não gosto disto, pois tem efeitos colaterais), o pessoal diz que funciona muito bem. Depois vc deve se preocupar em não perder massa magra, se puder tome glutamina, pois evita esta perda (catabolismo) e coma de 3 em 3 horas, para manter o nível de insulina constante. Continue fazendo exercícios
  6. Café da manha -> total protein com leite e nescau Antes de malhar -> dextrose logo apos malhar -> dextrose e creatina 10 minutos depois -> total protein (o melhor seria tomar whey, mas é muito caro) antes de dormir->total protein com nescau e leite Após malhar, tomo a proteina somente 10 minutos depois de tomar a dextrose para que ela não seja usada para gerar energia, o que é o papel da dextrose, e sim para regenerar o musculo.
  7. confundi, a escoliose é para direita e o peito direito é maior mesmo. Já fui no médico para ver se isto pode causar algum problema, ele disse que se o desvio não estiver aumentando, não tem problema.
  8. Também tenho este problema, meu peito do lado esquerdo é um pouco maior que o direito, em compensação, meu ombro esquerdo é mais largo. Notei que tenho um pequeno desvio de coluna (escoliose) par o lado direito, talvez seja isto que esteja causando o problema. Verefiquem se vcs tb não tem um pequeno desvio.
  9. estou começando a tomar o total protein e a dextrose da dna, ainda não consegui avaliar o produto, mas já ouvi gente dizendo que duvidava da qualidade deste laboratório. Apesar disto, acho que a dextrose vc pode comprar, pois é um produto simples de ser feito, que (acho!) não deve apresentar muita diferença entre uma marca e outra.
  10. Estou começando a tomar L-Carnitina e Whey Protein como vc fez anteriormente. Gostaria de saber se funcionou com vc. Valeu! Ricardo
×
×
  • Criar novo...