Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leozinho

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leozinho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. A albumina nada mais é do que clara de ovo concentrada em pó, portanto é uma proteína que tem característica de lenta absorção, portanto não vejo diferença (a não ser de gosto é claro), entre tomar com água e com leite DESNATADO. Siga de acordo com a embalagem, que geralmente é de 3 colheres de sopa, ou 2, mas sendo essas 2 bem cheias. Exatamente, tome antes de durmir, de preferência uns 30/40 minutos antes de dormir, e ao acordar.
  2. O Therma contém cafeína, o que prejudica os efeitos da creatina.
  3. Obrigado Pharmabio. Eu realmente tomo (tomava) com leite desnatado por achar ser a melhor opção, mas seguirei sua dica e passarei a tomar com água, já que, como vc mesmo mencionou não é ruim, pelo contrário.
  4. Mas Pharmabio, a diferença entre tomar com água e leite desnatada e tão grande assim para absorção??? Pois sempre tomei com leite desnatado e obtive bons resultados, mas é óbvio que sempre queremos o melhor... No Aguardo,
  5. Pelo que sei a Mesoterapia é apenas uma forma de administrar o medicamento, ou seja, é a técnica para aplicação do medicamento mais próximo do local onde irá agir. E o Lipostabil (fosfatidilcolina), é uma substância (medicamento) que é utilizado para queima de gordura, ou seja, alia-se a Mesoterapia com o Lipostabil para o objetivo final, que é uma melhor estética.
  6. Na minha opinião as duas são de ótima qualidade. Eu particularmente tenho preferência por produtos da Optimum. Mas quanto ao preço, vc pode olhar nos principais revendedores na Net que o preço médio do Whey da Optimum é de R$ 75,00, se vc realmente só pode ter acesso a estes produtos com esses valores, continue tomando o da Universal mesmo.
  7. Eu particularmente, a fase de saturação faço da seguinte maneira: DIA DE TREINO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: antes do treino (eu treino a noite); - 4ª dose: depois do treino; DIA DE DESCANSO: - 1ª dose: entre o café da manhã e o almoço; - 2ª dose: entre o almoço e o lanche da tarde; - 3ª dose: 3 horas depois da 2ª dose; - 4ª dose: 3 horas depois da 3ª dose; OBS.: Tome com algum carbo de alto IG (malto, dextrose, suco de uva, mel, etc).
  8. Eu recomendo tomar com leite DESNATADO ou com água, com o leite integral já não acho uma boa não...
×
×
  • Criar novo...