Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

alerau

Membro
  • Total de itens

    85
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de alerau

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. O máximo que eu coloque no leg 45º foi 400 kg... no último treino q eu estava fazendo (fazia leg como 2º exercício, depois do agachamento), fazia assim: 10 repetições - 320 kg 8 repetições - 320 ou 340 kg 8 repetições - 360 kg 6 repetições - 400 kg
  2. Cara, no meu caso quem vai fazer a cirurgia eh um cirurgião plástico. Agora, se o endocrino faz, eu não sei. Acho q o endocrino diz q tem q fazer e encaminha, mas não tenhoc erteza. Flw!
  3. Fala megaf! Blz? a técnica q o meu médico vai usar é a duma incisão em forma de meia lua no mamilo... na real não é q esteja apreensivo... s´[o queria algumas informações pra saber ao certo o q vou passar na prática, até pq vou "matar no peito" essa bronca e meus pais não vão saber... só minha mina vai saber, dai eu queria saber como era direitinho e tb sobre o voltar ao treino, qto tempo e pah flw
  4. Duhf3, eu sei q ele não é anestesista, só queria q a máscara dele caísse... é óbvio q uma pessoa do nível dele não tem as mínimas condições de ser anestesista eheh e qto a cirurgia, se souberes algo oud e alguém q já tenha feito por favor me avise... acho q mesmo q vc soubesse, do seu pai nao adiantaria mto, pq faz tempo q ele fez ne? Abraços!
  5. Tá, e as minhas perguntas? Se vc é anestesista como diz, deve saber responder...
  6. Vc eh anestesista??? então pode responder essa minha dúvida... Tipo... eu sei q a anestesia é local com sedação... só q gostaria de saber mais exatamente como é feita? Onde exatamente é aplicada a anestesia? E como é essa sedação? Eu vou ficar acordado ou desacordado?
  7. Queria e quero saber... Agora a sua resposta não acrescentou em absolutamente nada. Primeiro, pq nao quero saber se eh a pior ou a melhor cirurgia, até pq sei q eh bem tranquila, quero saber opiniões de quem realizou ela COmo é feita a cirurgia? Como é a anestesia? Como é o pós operatório? etc
  8. CARA, NA BOA, SE NÃO TEM ALGO A ACRESCENTAR, FICA QUIETO... AS VEZES O SILÊNCIO É MELHOR DO Q UMA BOBAGEM COMO ESSA... SÓ QUERO SABER DE ALGUÉM Q TENHA FEITO ESSA CIRURGIA PRA TIRAR UMAS DÚVIDAS NA PRÁTICA. S´[O ISSO FLW!
  9. PO, PESSOAL NINGUÉM AÍ REALIZOU ESSA CIRURGIA? ME AJUDEM POR FAVOR
  10. AMIGO, NÃO CONSEGUI ABRIR AS FOTOS SE ALGUÉM AÍ TB JPÁ FEZ A CIURURGIA DE GINECO OU SABE ALGO ME AVISE FLW!
  11. DAE CARA! BLZ? COMO É ESSA ANESTESIA LOCAL? TU VÊ TODO O PROCEDIMENTO? E COMO É O PÓS-OPERATÓRIO? TU SAI DO LOCAL NORMAL (COM CUIDADOS EH CLARO) E FICA MEIO Q DE MOLHO QTS DIAS? QTO A ATIVIDADE FISICA ACHO Q EH ISSO MESMO (1 MES)
  12. GALERA, DECIDI REALIZAR A CIRURGIA DE GINECOMASTIA E GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ REALIZOU. E COMO ELA É REALIZADA EM SI. QUAIS OS PROCEDIMENTOS, RECUPERAÇÃO E TAL FALOW!
  13. valeu pelas dicas galera ainda tenho uma duvida qto a creatina... é em comprimido ou pó? pergunto pq nunca tomei... e como vou saber a qtde correta? tem medidor (no casod e ser po?) ou é por nº de comprimidos? ainda, ouvi q nao pode tomar café qdo estiver tomando creatina... é real isso ou nao? abraços!
×
×
  • Criar novo...