Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eduardobjj

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de eduardobjj

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. vou seguir os conselhors e comprar o Massa 3200 da Probiótica msm... mas preciso achar um lugar barato para comprar em SP... Moro em São Bernardo e o único lugar que tem aki perto, a Massa sai por 70 reais... Em relação a creatina, já tomei da Bad Boy, fez efeito, mas agora estou pensando em comprar da Universal que é bem mais cara.. Será que vale pagar a mais pela creatina??
  2. intaum dunenen... eu vi na loja aki em sbc a massa 3200 de 3kgs por 70 e pokos... onde q vc compra a sua massa e qto vc pagou?? posta seus resultados tb cara... Pq eu to afim de suplementar com massa e creatina, segundo o cara da academia o bagulho é nervoso... mas sei lah neh... vlw
  3. intaum, hj eu fui na loja de suplementos, e achei essa massa mto cara.. 70 paus.. ai o cara falo que tinha duas mais baratas, a da millenium e a da bad boy... será que são boas?? pq eh bem mais barata, acho e 50..
  4. olá.. estou pensando em comprar a massa 3200 da probiótica.. peso 67 kgs e tenho 1,70 de altura, faço musculação e jiu-jitsu.. EStou pensando em tomar junto com creatina e quero ganhar uns 5 quilos... Quanto tempo dura um pote de 3 kgs?? É bom mesmo?? E a creatina, a da Universal é a melhor?
  5. valeu pelas dicas.. realmente bateu um desespero, pois em três semanas eu consegui ganhar 3 quilos e faz uns 10 dias que meu peso não aumenta!! por isso que eu queria tomar mais creatina.. Bom, vou continuar nas 10g por dia, pq ainda so meio novo, tenho 16 anos!! e nem quero ferra meu organismo tão cedo...
  6. tomo creatina há 3 semanas, durante 7 dias tomei 4 doses diárias (20g) e na fase de manutenção, estou tomando 10g por dia... Será que tem problema em aumentar as doses na fase de manutenção (tipo 20g por dia)????
  7. tomei um dia e deu muuito sono... capotei... e isso é meio ruim para mim, pois fico sem pique para treinar e fazer outras coisas.. oq vcs fizeram para não ficar com tanto sono?? obs: não posso tomar cafeína pois estou tomando creatina
  8. oq vcs acham melhor para ganhar peso: tomar cobavital, tomar whey protein ou tomar hipercalórico??
  9. comprei esse cobavital, tomei um dia e deu muita fome e muuuuitoo sono.... pra mim foi qse impossível ficar de pé... Parei de tomar, se não, eu não consigo treinar... vo comprar biotônico fontoura!!
  10. Li muitos tópicos sobre enzicoba e cobavital, que me deixaram em dúvidas sobre qual dos dois seja o melhor... Suplemento com whey protein e creatina. Faço musculação (2x) e jiu jitsu (4x), peso 66kgs e tenho 1,72... Quero ganhar peso..
  11. há perda de nutrientes ao bater a banana no liquidificador?? não tenho certeza, mas acho q li na Veja q ao bater frutas no liquidificador, elas podem perder vitaminas... Ai, oq vcs acham de vitamina de abacate + banana + maçã + leite ???o abacate é bom pra ganhar peso??
×
×
  • Criar novo...