Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Scalla

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Paulo Scalla

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara, eu fui para o urologista! O cara fala que que minha próstata está hipertrofiada para minha idade e pergunta se eu tomo ou já tomei anabolizantes, nisso eu estou passando mal, ele fala rapidamente que dura-teston é um veneno e creatina fode o rins, voce queria que eu perguntasse para ele porque? Voce não imagina que testosterona aumenta a próstata? Tá bom cara...continua tomando dura-teston e daqui há uns 10 anos vá para o urologista ou proctologista.
  2. Ele não entrou em detalhes sobre a dura-teston, mas eu acho que tem a ver com a próstata. Depois de 8 anos eu tomei um ciclo de winstrol...6 semanas
  3. O custo-benefício é muito pequeno...não vale a pena dar uma hipertrofiada e depois pegar um câncer...ele falou muito mal da dura-teston...e do jeito que o pessoal aí toma...meu Deus!
  4. Pessoal eu tenho 35 anos, tomei bomba dos 18 anos aos 24 anos. Hoje eu fui no urologista ele falou que minha próstata estava maior do que o normal para um cara da minha idade... Galera, muito cuidado com anabolizantes...é uma bomba relógio. Eu falei pra ele que estava tomando winstrol e ele falou pra eu parar imediatamente e mandou eu fazer uns exames. Ele também falou da mal da creatina...
  5. Oi galera! Eu já operei a ginecomastia, só que cresceu um caroço depois na virada do músculo, estéticamente não dá para se notar. Eu estou tomando 2,5 ml de stanozolol por semana, e 10 mg de tamoxifeno por dia ... Será que é suficiente para inibir o crescimento da glândula? Corro algum perigo que ela cresça mais? Quanto tempo deve durar o ciclo? Como tomo clomid depois do ciclo? Obrigado!
  6. Como saber se a winstrol é verdadeira? Ela vem de que pais? Espanha?
×
×
  • Criar novo...