Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thief

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Thief

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Meu amigo também tem essa dor.. ja vi bastante gente com isso.. será q eu o direta e scott com barra reta q causa isso?
  2. Tenho o mesmo problema... exatamente no rosca direta com barra reta e scott... no momento que largo a barra me da um dor terrível no punho... qq da pra fazer pra evitar essa dor? trocar por outros exercícios? ja tenho isso há mt tempo até acabei me "acostumando"
  3. Eu como cara. Mas 30g de proteina prum lanchinho a tarde não é facil de consegui. Vo ter q comer mt peito de peru eauehaueah
  4. Na embalagem da creatina diz que na fase da manutenção 5g antes do treino apenas. Agora que fica a duvida.. tomar antes ou depois? E ogro1.. como vo comer 30g de proteina a cada 3 horas??
  5. Po cara.. qq custa mete com agua? Depois de uns 4 dias vc eskece o gosto ruim..
  6. Mt bem gente.. então vamos esclarecer.. Creatina só depois do treino? e durante um mês?
  7. Valeu gente. Mas uma pequena dúvida! Creatina antes do treino tb? Qnt tempo antes? Valeu!
  8. Eu sei que preciso tomar o malto com a creatina logo q acabar o treino! E depois de 20 ou 30 min o whey. Durante esse período posso comer? Ou posso atrasar algum processo de absorção? Qual o perído melhor pra eu fazer meu lanche pós treino? Valeu gente!
  9. por acaso a azitromicina fez algum efeito em vc .. digo em relacao as espinhas? melhroo?
  10. Meu tenho mt medo disso.. Meu médico acabou de me passa um antibiotico.. mais fraco q o ruacutan! Mas serah q usar whey + malto pode atrapalha o remedio? Vo tomalo por 1 mes.. argh.. nao sei oq faze"!
  11. Comprei um whey e uma creatina. O nome eh Whey Protein Maximum 100 % WPC Pure fabricado pela sanibras bionutrientes. 21g de proteina por dose de 25g. Escutei de alguns colegas que o whey nao deve ser misturado com o leite, porém tomar com água o gosto fica ruim e na próprioa embalagem do whey ele indica leite ou agua. Qua la melhor forma de tomar? A creatina é da integralmédica, posso usa-la com sucos com AÇUCAR? ouvi falar que não é bom misturar com açucar? isso eh verdade? Como poso aproveitar 1000% esses 2 suplementos? valeu ai rapaziada
×
×
  • Criar novo...