Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ct.ramone

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de ct.ramone

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ae cara eu to tomando o IsoPure a 3 semanas e acho q pelo preço da Caixa com 20 packs não compensa, é a velha historia do custo x beneficio Agora q esta no final q ele começou a me dar resultados melhores, talvez seja um suplemento para ser tomado por mais tempo, só q o preço inviabiliza isso(pelo menos no meu caso)... um abraço!!
  2. Como vc é muito magro eu recomendaria um Hipercalorico com certeza, na minha opinião o Whey não vai lhe dar muitos ganhos!! um abraço!!
  3. Po meu esse cara do depoimento foi o primeiro q eu vi da efeitos colaterais, sem exageros, eu conheço mais de 10 caras q tomaram e tiveram uma media de ganho d 3 a 6kg sem efeitos colaterais!! um abraço!!
  4. Ae galera, eu to na minha ultima semana de Monster e ganhei 4,5kg !! E sem duvida pra MIM(não quer tomar nao tome, mas tb nao fale) foi muito bom, e não tive nenhuma manifestaçaozinha de aromatizaçao, assim como todos os caras q eu conheço nao tiveram tb!! Mas vamos para pergunta, pq qm tomo sabe q vale a pena, entao nao adianta fica discutindo!!! Eu acho que vc deveria usar sim os dois junto, pois só ira aumentar a concentraçao de pré-hormonais... um abraço!!
  5. Po eu tava lendo otro dia q nosso organismo ja possui uma grd quantidade dessa substancia, então td oq ingerirmos a mais seria eliminado pelo organismo... Uma pesquisa que eu não lembro qual mostrou que apenas em quantidades enormes a substancia é absorvida e mesmo assim em quantidade insignificativa... Talvez combinado com alguma otra substancia possa vir a funcionar, como dizem funcionar os Fat Bunners da universal!! um abraço...
  6. Po cara, eu não tive efeito colateral nenhum, assim como tds os q tomaram q eu conheço... um abraço!!!
  7. Po cara milagre vc do jeito q vc ta querendo só com AES e num ciclo forte ainda... Toma o Monster Stack cara, apesar de contestado por muitos inclusive nesse topico, eu ganhei 4,5kg com ele, estou na ultima semana... Mas é logico que um malto+dextrose, albulmina, hipercalorico são indispensaveis no seu caso... um abraço!!
  8. Po cara como vc é muito magro, alem do q falaram procura tomar um hipercalorico!! um abraço!!
  9. Olha caras, eu quando comecei a treinar tomava bastante Super Gainers Fuel(TwinLab), sempre gostei bastante do resultado. é logico q em começo de treino vc ja tem um ganho, mas o esse hipercalorico me deu bons resultados... Hj em dia eu não sei como esta pq eu não curto mais hipercalorico, mas é um que por experiencia propria eu recomendaria!! um abraço!!
  10. Po cara esse treino de muitas repetições e pouca intensidade não ta com nada, a não ser q vc quera fica com um fisico de maratonista!!! Treina hipertrofia e da uma caprichada nos aerobicos e abdominais... E manda bala na suplementação que a GirlGYM citou, mas para de tomar L-carnitina cara, isso dai não serve pra nada!!! um abraço!!
  11. Po ninga meu pote de Simply Protein ta acabando, e teve uma epoca q eu estava tomando só ele, pela manha e no pós-treino e não tive ganho algum, só começou a aparecer ganhos depois q eu voltei a tomar os outros suplementos... um abraço!!
  12. Po eu to na ultima semana do Monster Stack e ganhei 4,5kg... é logico que eu nao tomei só monster, Albulmina, malto e dextrose e Simply Protein, alem de uma boa alimentação me ajudaram muito tb... um abraço!!
  13. eu tb estou na mesma cara, comprei o IsoPure, só q alem de nao tomar de sabado e domingo, eu quero tomar só meio saquinho por dia que ja da 21g de proteina, pq eu acho q mais é disperdicio ja que eu ja tomo a albulmina q tem 64g de proteina e como esta escrito na embalagem o recomendado é 1.5 a 2x o seu peso de proteina por dia, mas ng opinou ainda no meu topico vamos esperar!! um abraço...
  14. Eu concordo que não haja necessidade de se tomar creatina agora, espere pelo menos começar a treinar hipertrofia para um melhor aproveitamento!! um abraço!!
  15. E ae, tipo eu queria saber se vcs tomam o myoplex de fds... Eu posso tomar só em dia de treino?!?! e fds só albulmina, pq dai até vale a pena pq dura mais, do contrario eu to fora!! Não tem nenhum q dure mais tempo?!?!? um abraço!!
×
×
  • Criar novo...