Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mach2

Membro
  • Total de itens

    60
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Mach2

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. A deca original vai fazer em pouco tempo sua libido praticamente desaparecer, se ela continuar normal mesmo com doses acima de 100mg / sem, é provavelmente falsa.
  2. Tem um remédio que se chama Enzicoba que cada comprimido tem 5mg de cobamamida. A cobamamida é um anabolizante não esteróide, na bula recomenda-se de 5 a 10 mg/dia. Sera que essa cobamamida em alguma dose especifica faria efeito anabólico como os esteróides? A vantagem da cobamida seria que não precisa de receita e não teria efeitos negativos na produção hormonal. Mas sera que funicona mesmo?? 20 comprimidos ta na faixa de R$32. http://www.fec.com.br/fec/templates/det ... duto=13196
  3. O melhor jeito que achei de aplicar nos glúteos foi deitado de bruços na cama, assim consigo relaxar bem a musculatura.
  4. O que aconteceu comigo não foi o aumento da oleosidade, e sim uma redução elevada da produção de oleosidade, tanto do rosto quanto do couro cabeludo. Não percebi efeitos andrgenicos devido a deca, oq percebi foi o bloqueio dos efeitos androgenicos da produção natural de testosterona.
  5. Já fiz ciclo com 200 de deca sozinha e apareceu algumas espinhas na cara, costas e peito. Nessa dosagem me inibiu bastante a pituitaria, a libido ficou bem baixa mesmo e a minha pele do rosto que é oleosa ficava totalmente seca até 2 dias após cada injeção de 2ml, depois começava a voltar, ai eu tomava outra injeção e secava tudo de novo, isso mostra que a inibição era quase total. Acho dificil alguem tomar 200mg de deca (original) e não ter uma queda acentudada da produção hormonal.
  6. Na espanha todo medicamento q esteja escrito "venda sob prescrição médica" precisa da receita, não é que nem no brasil q os tarja vermelha vende na boa. No Paraguai tem as farmácias que vende medicamentos e são originais, tenho certeza que as q comprei de lá eram originais.
  7. No Paraguai tbm vende sem receita, já mandei meu muambeiro trazer de la Deca comprada em farmácia e fabricada na Espanha.
×
×
  • Criar novo...