Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Necrodaemon

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias que ganhou

    1

Necrodaemon foi o melhor membro do dia em 22 de fevereiro 2017

Necrodaemon postou o conteúdo mais curtido!

Conquistas de Necrodaemon

Novato

Novato (1/14)

5

Reputação

  1. Ah cara, é foda responder essa pergunta, a Malto tem um IG maior, a Dextrose absorve mais rápido e auxilia e muito na absorção da creatina, porém o IG da Dextro é pouquíssima coisa mais baixa que da Malto, e a absorção da Malto é pouca coisa mais lenta que da Dextrose...cabe a você ver o que é melhor para ti cara.
  2. Esquece o que está escrito no rótulo, isso é para que você consuma logo o produto. Você toma nos 5 primeiros dias 4 doses de 5g. e no período de manuntenção você toma 5g. apenas, agora EU prefiro tomar esses 5g após o treino com Dextrose, agora cabe a você decidir como tomar.
  3. Tome todos os dias em que treinar de forma ininterrupta, mas se você se sentir inseguro para fazer isso, então tome 3 meses e pare 1, tomar 1 e para 2 é absurdo...
  4. Está, menos a creatina, se você estiver fazendo como você citou, está errado...
  5. Exatamente o que eu disse acima, não sei da onde tiram isso de tomar 1 mês e pausar 2...
  6. 2 colheres de sopa ao dia ? Se eu entendi certo, está mais do que claro o motivo pelo qual você está emagrecendo... Essa dosagem num serve para nada, quando eu tomava massa, eu tomava uma 4200 3 doses diárias de 4 colheres de sopa...
  7. Eu particularmente acredito que você não verá muitos ganhos com o Tribulus.
  8. Tribulus de fato é um estimulante sexual na dosagem adequada, para se obter anabolismo com o tribulus é outra posologia, isso é o pouco que sei sobre tribulus e eu nunca usei...se eu estiver falando besteira alguém me corrija por favor.
  9. Cara isso de tomar 1 mês e para 2 é besteira, isso não existe,é recomendado tomar creatina por 3 meses e para 1, porém eu tomo de forma ininterrupta, acho desnecessário descontinuar o uso da forma que EU tomo. Com a suplementação você não vai ganhar gordura, agora controle sua alimentação, caso contrário aí sim você ganhará.
  10. Ciclo de Creatina ? BCAA para Manter os ganhos ? 1 Ciclo por ano ? A Creatina causa retenção hídrica, ou esses 3 kg que você ganhou foi de água que a creatina reteu ou é de massa muscular devido ao treinamento/alimentação, se for de água cara, parou de tomar você perde e num é BCAA que vai segurar... Se eu estiver errado, me corrijam por favor.
  11. Calma lá, explique antes...Pra que tomar 1 mês e descansar 2 ? Da onde você tirou isso cara ? Essa combinação você pode tomar pelo resto da sua vida que só tende a deixá-la mais saudável cara... Olha, se você procura uma absorção mais rápida, troque a Malto por Dextrose, agora se você busca IG maior, você pode misturar a creatina com a Malto, porém para obter uma melhor absorção da creatina é melhor feita com a Dextrose. Vale lembrar que o IG da Dextrose é muito pouco abaixo do IG da Malto, e também vale ressaltar que mesmo a Malto tendo uma absorção mais lenta que da Detrose, ela ainda continua sendo rápida, como você pode ver é bem balanceada as propriedades de ambos os produtos, fica a seu critério decidir qual encaixará melhor na sua suplementação.
  12. Meu amigo teve dores no figado por causa do Monster Stack, queria conseguir explicar o por que, mas não fui capaz, se alguém souber fala aí. PS: Algumas pessoas precisam rever seus conceitos com relação a pré-hormonais, há "lendas" que consistem em afirmar que pré-hormonal faz tanto mal quanto anabol. e não é bem assim, de fato eles tem colaterais, mas é muito menor que algumas pessoas pensam...
  13. É relativo cara, algumas pessoas tiveram resultados, outras não...mas apesar dos apesares uma coisa é fato, para você ver o resultado você tem que gastar muito dinheiro com HMB, pois ele é caro e dura pouco !
  14. Olha, um amigo meu ganhou 4 kg com apenas 1 pote de Monster Stack, e um tempo antes do Monster ele tomou o Animal Stack e ganhou algo em torno de 3 kg... É o seguinte cara, entre Monster e Animal, opite pelo Monster, não por causa dos resultados do meu amigo, mas por que as dosagens de muitas substâncias do Monster superam as do Animal...
  15. Esqueça isso de tomar 1 mês e parar 2 é besteira...no máximo tome 3 meses e pare 1, o que na minha visão já é desnecessário também, mas aí fica ao seu critério.
×
×
  • Criar novo...