Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

romeu-37

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de romeu-37

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. TAMBEM TENHO 39 ANINHOS, ESTOU UM ANO SEM MALHAR, PRETENDO RECOMEÇAR AGORA. PERGUNTO: DEVO SUPLEMENTAR AGORA? POSSO SEGUIR A MESMA DIGA DE SUPLEMENTOS DO COLEGA DE 39 QUE JÁ MALHA???
  2. Cara, a quanto tempo vc treina? vc toma outro tipo de suplemento alem da creatina??
  3. Ok Personal mas tem outro dúvida, aliás esta é sempre minha dúvida sobre esse tipo de série, por exemplo: Faço 1 série de 20 no leg press e corro p/ flexao plantar em pe com mais 20? e ai morreu a parada, ou volto p/ fazer mais séries????? Valeu
  4. . Como o Personal falou, séries conjugadas são muito boas, por exemplo estou fazendo esse exercício com três variações totalizando 24 repetições, e estou vendo bastante resultados! Observação não esqueça também de malhar o tibial anterior, pois todos esquecem de falar do mesmo!
  5. malto não carboidrato puro? carboidrato não é bom tomar antes do treino p/ dá energia? então porque tomar malto depois?
  6. tenho duvida nisso tambem, na minha academia o povo não faz cadencia, eles fazem tam rápido que o aparelo só falta quebrar. ou eles se quebrarem (contusao)
  7. Quando o peso volta vc EXPIRA? - se for na polia vc PUXA a barra e o peso sobe: Concentrica ou Excentrica? - No supino quando vc desce o peso(COncentrica ou Excentrica??) vc não tem que inspirar? - Na rosca direta quando desce (COncentrica ou Excentrica??) vc não de ve inspirar com cadencia maior?? Karamba que confusao!!! Afinal porque Concentrica? Por que Exentrica? Positiva? Negativa? -so incisto nisso porque sei que é muito importante
  8. CARAMBA KD OS MODERADORES DESTE FORUM SERÁ QUE TEREI DE PROCURAR OUTRO SITE?
  9. Existe uma maneira bem simples de vc saber quando inspirar ou expirar e qual a faze concentria e expentria? Ex: no supino quando desce o peso voce inspira mas no puxador na polia quando o peso está descendo vc EXpira. Afinal qual é a regra????
  10. Estou recomeçando, dá p/ incluir esse treinamento p/ dorsal ou devo esperar?
  11. 20k??? Não precisa tanto, 4 a 5kg ´´e o suficiente, esperimenta, mas não esqça, é p/ malhar o abdomem e não a cabeça.
  12. Eu prefiro colocar o pesso atras da cabeça, um instrutor da minha academia diz que isso cauca desconforto na nuca, mas como dizer isso se ele nunca tentou? eu acho exatamente o contrario fico mais concentrado no abdomem, vc só tem que procurar não curvar a cabeça p/ frente e fixar o olhar p/ cima, fazendo bem devagar. Ja esperimentou assim CKIKO?
  13. e p/ quem não sabe nadinha de ingles: https://translate.google.com.br/?hl=pt-BR E so marcar o site(ctrl C ) e pedir p/ traduzir(Ctrl V)
×
×
  • Criar novo...