Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

r.soares

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de r.soares

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Olá a todos do forum. Eu de vez em quando tomo cafeína para maximizar o treino aeróbico e atualmente comprei um NO2 para tomar antes do treino com pesos. Gostaria de saber se eu tomando cafeína o efeito do NO2 é suspenso. Valeu..
  2. Valeu pelo toque, mas fiquei na dúvida em um ponto: a glutamina é para ser tomada junto com o therma?? No caso de algum therma (ex.: Xenadrine), vc me aconselharia a tomar ele como??? Gostaria q vc me orientasse na combinação destes medicamentos.... Valeu!!!!
  3. Eu estou pensando em comprar um termogênico adicionada à glutamina, mas vi que a glutamina é mto $$$. Vc não conhece nenhum outro que tem o mesmo efeito, mas menos $$$??? Eu tb estou pensando em tomar depois destes, o Monster Stack. Vc conhece?? É bom?? Valeu...
  4. Eu tenho 23 anos, 1,75cm de altura, 81Kgs e meu perc.de gord. esta em 13.8%. Tenho cerca de 39,5cm de braço. Eu estou querendo perder a minha barriga de cerveja e tb travar, baixando o meu perc. de gordura. Já malho faz alguns anos e faço trabalhos tanto aeróbicos quanto anaeróbicos. Preciso de algumas indicações do que eu tomo pra queimar a gordura e também o que eu tomo para travar. Como eu vou conciliar esses produtos?? Se possível, me ajudem também com uma série, pois atualmente eu faço ABC, malhando cada grupo uma vez por semana, deixando os outros dias para trabalhos aeróbicos.
×
×
  • Criar novo...