Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zé Gotinha1338434125

Membro
  • Total de itens

    269
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Zé Gotinha1338434125

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. nAO NAO NAO NAO NAO NAO NAO... O deltoide é um musculo mais irrigado e vascularizado que o gluteo, logo, a absorcao da droga via deltoide é mais rápida e isso é um fato e nao descordem pois quem fizer isso mostrará ignorancia e nao vou tenta-lo convencer do contrario, apenas dizer para nao falar isso perto de nenhum congresso, medico ou farmaceutico p/ nao passar vergonha. Porem, em termos de anabolizantes isso nao fará diferença ja q nao temos tanta pressa para q o medicamento atinga o plasma (nao temos necessidade terapeutica de vida ou morte), porem, terapeuticamente essa diferençao é muito pertinente e a aplicacao no deltoide é muito usada em casos de emergencia. beijos.
  2. Deca dick é o chamado efeito que somente em um ciclo de deca vc vai sentir..hehe to brincando..é na verdade o grande aumento na libido que vc vai senir no inicio mas acompnhado por uma longa e drastica inibiçao no HPTA e queda de libido...a deca inibe o eixo de uma forma que sua libido cai drasticamente...por isso q é sugerido a adiçao de uma testosterona junto p/ evitar essa queda tao grande e acentuada na libido.
  3. o q vc quis dizer com esse seu post? Nao vai me dizer que vc esta se baseando na bula dela? A bula dela se refere a dosagens terapeuticas...se fosse assim, usariamos durateston de apenas 3 em 3 semanas ja q a bula diz isso. A silimarina ajuda sim como fator de proteçao hepatica e a dosagem usual é entre 300a600mg/dia no caso dos anabolizantes.
  4. Nolvadx é apenas um nome comercial para o citrato de tamoxifeno.O nolvadex é caro e custa cerca de 70 reais. Peça por citrato de tamoxifeno apenas, generico, da hexal, de 10mg e q sairá por 30 reais com 30 cmprimidos em qquer farmacia ou mande manipular. Quanto ao clomid isso é verdade...se for tomar pouco é melhor nem tomar pois vc terá uma pequena melhora apenas e depois é capaz de regredir novamente...tome pelo menos 2 comprimidos por dia(100mg/dia) por 4 semanas. Ja o legalon(silimarina) mande manipular capsulas de 100mg e tome 1 capsula 4a5x por dia.
  5. O stanazolo teoricamente nao aromatiza e se por acaso vc vir a desenvolver ginecomastia durante o ciclo essa será provavelmente por conter algum tipo de testosterona na ampola e nao stanazolol, ou seja, é uma falsificaçao.Entretanto, a longo prazo, winstrol pode sim causar ginecomastia caso vc nao recupere logo sua testosterona endógena que será abalada durante o ciclo.Isso levará a uma relacao alterada nas taxas de estrogeno/testosterona e isso poderá ocasionar ginecomastia. O uso do clomid é necessario com winstrol sim.O wisntrol tb inibe o eixo hipotalamico-hipofisario-testicular, com oqualquer outro ae, e o uso do clomid ou serophene(q é mais barato) é essencial para reverter o quadro de inibiçao. Vende em qquer farmacia sim.O clomid é cerca de 30 reais 0 comprimidos...compre serophene!
  6. ta cheio de cara forte e grande aqui né..(?) mas ninguem posta foto...pq será?
  7. Ai é q tá...vc raciocinou corretamente agora...imagina vc usando por exemplo 25ml de dianabol injetavel puxando na seringa 0,2 ml ou algo parecido e aplicando de 5 em 5 horas??nao iria valer a pena....sou mais em comprimido mesmo pois as doses podem ser divididas de forma mais faceis. Ja usei diana injetavel e em comprimidos e sinceramente, prefiri em comprimidos. Entre deca e dura e diana e dura sou sem duvidas diana e dura. Tome 30mg/dia de dianabol com 500mg/semana de durateson....mas eu nao arriscaria fazer esse ciclo sem ao menos usar tamoxifeno 10 mg/dia.
  8. Como vc diz q receitar esteroides anabolicos p/ pessoas que realmente nao necessitam de usa-los nao é errado? Claro que é errado e o conselho de ética médica deixa bem claro isso. Imagina que eu resolva fazer isso em um individuo de 16 anos por exemplo , que apenas quer aumentar sua massa muscular, nao tem necessidade terapeutica de usar tal droga e acaba tendo fechamento precoce dos discos de crescimento localizados nas epifises ósseas?? Esse individuo terá uma limitaçao de crescimento, a toa, por irresponsabilidade de um médico que resolver passar esteroides anabolizantes a esse jovem sem o mesmo ter real necessidade, nem ao menos uma disfuçao hormonal. Ou entao, chegar um paciente querendo perder peso e ao invez de dieta exercicios eu entupir o cidadao de HGH e de repente, ele apresentar a médio/longo prazo acromegalia, desenvolvimento de alguma neoplasia pre-existente, ou diabetes??O cara só queria emagrecer...e eu consegui fu der com ele inteiro... Vamos ser racionais.Com medicamento e com saude dos outros nao se brinca.Se quer se entupir de anabolizantes ou fazer de seu corpo uma cobaia, ok, concordo e nao tenho nada com isso, mas agora usar um outro ser humano como cobaia, sendo que essa cobaia nao será util p/ nada no futuro, apenas p/ chegar a 47 cm de braço e com 5% de goredura...eu discordo totalmente e sempre irei descordar. As pessoas confiam muito nos médicos e sendo assim, nao podemos sair por ai querendo abusar dessa confiança e testar nossos conhecimentos nos corpos alheios.
  9. Leia meu post acima q editei e veja se compreende o que eu disse. ALEM do mais, nao tenho q discutir mais nada.Ja citei os devidos codigos e tenho certeza do que estou te falando: nao cabe e nem é permitido ao médico brincar com seus pacientes...sair por ai receitando qquer medicamento sem os mesmos precisarem ou que possa reverter/aliviar/melhorar algum quadro clinico.Receitar esteroides anabolicos p/ pessoas normais, que nao os necessitam terapeuticamente é de uma forma ou de outra contribuir p/ q aparecem efeitos colaterias nessas pessoas e lesar a saúde das mesmas.Isso é proibido no código de ética médica e ja falei...leia os capitulos e os artigos..ai se quiser descordar vá descordar de quem escreveu aquilo . Embora eu use e seja favoravel ao uso de aes eu nunca passei nenhum tipo de aes p/ ninguem sem antes orientar sobre os riscos,etc..alias, só receitei virtualmente memso...vc nunca vai me ver atendendo em um consultorio indicando aes..o maximo q posso fazer é ajudar a amenizar os colaterais ou orientar o usuario a nao fazer maiores cagadas ja q o mesmo insiste em usar.
  10. ah é? E vc pode me falar o pq q administram a clonidina pra paciente sofrendo de deficit de somatropina, ou ainda o uso de betabloqueador em paciente DPOC??..pode me dizer??? Nao se faça de desentendido meu jovem...o que estou querendo dizer é que o médico nao pode passar um medicamento que uma pessoa nao tem necessidade nenhuma se esse medicamento nao vai ajudar em nada em seu quadro clinico ou até agrava-lo.Se descubrissemos que um remedio terapeuticamente utilizad p/ disfunçao ertil fosse a cura da AIDS, obviamente que o pacinete q tem AIDS e nao necessita de um medicamento p/ disfunçao eretil poderia sim ser medicado com esse medicamento p/ disfunçao ereitl, mas pq isso levaria a uma melhora em seu quadro clinico ....agora, vc usaria tal medicamento se ele nao fosse ajudar em nada??Claro q nao usaria...isso poderia provacar uma serie de colaterias desnecessarios em seu paciente e vc responder isso p/ o resto de sua vida. ps: esse telefone nao é meu caralh o //leia direito isso ai...esse endereço e telefone é do Dr.Joao Alberto de Mattos....meu ex-professore na minha opiniao o cara q mais manja disso.
  11. Quanto ao conselho de ética médica dê uma olhada em alguns códigos como no capítulo XII, artigo 122 a 130; capitulo III, responsabilidade profissional, artigos 29 , 32, 42, 62,66; capitulo X, artigos 110...etc etc etc etc etc etc
  12. vá se informar melhor, ok? O medico pode prescrever em casos terapeuticos.É proibido ele prescrever um medicamento para um pessoa que nao está necessitando desses medicamentos. Isso é o minimo que vc deveria saber meu caro. Tanto é verdade que nao é possivel vc administrar drogas em pessoas sem nenhuma patologia p/ fins de pesquisa.Se fosse assim todos iriam pesquisar os efeitos dos diversos aes, doses de inibiçao, etc etc etc em pessoas normais como nós.Minha monografia iria ser sobre isso mas sabe o q meus professores(medicos me disseram)??Esqueçe rapaz..isso é impossivel e ilegal.E eles tem razao.Nao podemos e nem o conselho de ética permite.Nada permite.O ser humano nao é cobaia p/ vc ficar injetando hormonios sem o mesmo precisar.O médico nao pode brincar de "deixar algum forte nao meu caro"....ainda mais que nao estao esclarecido todos os processos dos aes no organismo e doses seguras para se usar... Mas ok, nao quero discutir.Vc fica com o seu ponto de vista e eu com o meu e cada um aqui acredita em quem quiser...eu tenho meu ponto de vista e nao concordo com o seu e nada me fará concordar.Vc idem, logo, estaremos apenas perdendo tempo discutindo. Entao, morreu o assunto. Abaixo esta ai um texto da pessoa em quem mais confio.Um médico de Sao Caetano do Sul, TB, DE MINHA CIDADE, MEU AMIGO, MEU EX-PROFESSOR , ou melhor, meu sempre professor, amigo, estudei com o filho e a filha dele, etc etc etc e é o cara que mais sabe sobre isso na Brasil e um dos melhores do mundo.Cada um tire a conclusao que quiser. Exsite uma grande diferenca em poder receitar e dever ajudar uma pessoa a nao se dar mal ja q a mesma esta se ntupindo de anabolizantes. tai ai: Certamente alguém já leu ou ouviu falar de D.Quixote De La Mancha, o “Cavaleiro da triste figura”. Era um arremedo de herói à moda antiga, que combatia moínhos de vento, imaginando-os com a forma de gigantes. Hoje uma sensação de vazio toma conta de mim, transportando-me a uma paisagem medieval, onde não sei bem se sou um dos moínhos ou se sou o cavaleiro, porém com sua lança quebrada e sem o seu fiel Escudeiro Sancho Pança. Creio ter cometido o delírio de achar que um simples médico bem intencionado poderia ter forças para lutar contra máfias, contra oportunistas entronados em Associações e Federações, verdadeiros vendilhões do templo, que galgaram o poder para proveito próprio . Refiro-me a mim mesmo como um médico consciente do seu papel junto à sociedade e preocupado com o mundo do qual faz parte. Percebi (ao longo do tempo vivido na prática de exercícios, buscando a promoção da saúde e o prazer de elevar minhas endorfinas), que o uso de esteróides anabolizantes androgênicos veio gradualmente crescendo em volume de usuários e volume de doses, crescimento este muitas vezes acobertado por um corporativismo hipócrita, sem que a minha querida classe esboçasse qualquer atitude de preocupação e, paralelamente, desenvolvesse um programa competente de interferência da categoria dos profissionais de saúde nesse gigante, que certamente não é apenas um moínho imaginário. Fiquei modestamente conhecido por algumas pessoas envolvidas com a prática de musculação, através dos cursos que proferi na FEPAM , no CECAFI , em Faculdades , através de matérias minhas publicadas em revistas , tentando sempre trazer conhecimento científico revestido de verdades e alertas sobre os perigos do uso de drogas farmacológicas na busca do supercorpo. Procurei encontrar estratégias efetivas para lutar contra esse uso inconseqüente e abusivo, que hoje não é mais um atributo de atletas, pois não é só em mochilas de marombeiros que as ampolas e comprimidos viajam, na companhia de potes de massa e meias fedorentas, mas também, junto com batom e rímel, na necessaire das jovens. Mas parece que muitos dos meus colegas, como os três macacos, não escutam, não vêem e não falam, exceto quando é para criticar, sem sequer saber a extensão e os desdobramentos do assunto, nem o que acontece nos bastidores desse circo. Realmente, o circo foi montado recentemente para que eu me apresentasse e, apenas, esqueceram de me trazer o nariz vermelho para que eu ficasse melhor caracterizado. O coadjuvante de palco foi um paciente que disse ter o nome de Álvaro (pode ser que seja um codinome), contando uma triste história de ser um empregado de uma empresa de segurança necessitando de aumentar a sua massa muscular para ser promovido a guarda-costas. Para tanto, queria repetir o uso de anabólicos que, segundo ele, já havia usado, e a lista era extensa, incluindo Durateston, Hemogenin, Equipoise, Testex, Winstrol, Primobolan e mais outros de uma carga absurda, fato que me deixou realmente preocupado com a integridade do paciente. Indaguei como meu endereço foi conseguido e o “Álvaro” disse que me conheceu em um dos cursos da FEPAM e que resolveu ter mais critério e responsabilidade com sua saúde, mas que iria tomar anabolizantes de qualquer jeito , por necessidades impostas pela empresa. Perdi mais de uma hora explicando todos os riscos das drogas que ele já havia utilizado em ocasiões anteriores, ressaltando o fato comprovado cientificamente do surgimento de câncer com o uso de Hemogenin, dos bloqueios hipofisários gerados pelo uso de esteróides altamente androgênicos. O rapaz bem vestido, de terno e gravata, parecia ouvir atentamente, acatando as palavras vindas da minha sincera preocupação para com a manutenção e promoção da saúde. Após um pedido de exames laboratoriais e de um exame clínico, orientei o paciente para que, após os resultados dos exames, se tudo estivesse bem, não corresse riscos e que, se fosse realmente fazer uso de esteróides, o fizesse com 6 ampolas de Decadurabolin e oxandrolona em oito semanas (menos que uma ampola por semana). Na verdade, o pseudo paciente era alguém contratado para representar o papel e gravar a consulta com uma microcâmera, evidentemente editando as imagens que interessavam e omitindo todo o meu trabalho de tentar esclarecer os riscos e perigos do uso abusivo, dando uma alternativa mais segura ao paciente. O SBT levou ao ar essas imagens tendenciosamente editadas, sem sequer ter me procurado, e ainda emitiu a falsa informação de que eu estava “foragido” de minhas QUATRO clínicas (eu tenho apenas duas salas de consultório) No dia seguinte, o Sr. Eduardo do SBT ligou para mim, agendando uma entrevista no mesmo dia, que se realizou em meu consultório, onde procurei expor as bases do meu trabalho, que são calcadas na preocupação com os riscos à saúde decorrentes do uso de esteróides. Novamente a entrevista foi indevidamente editada, disseram que eu tenho até site na Internet (não tenho), fizeram uso de minha imagem sem minha autorização escrita e incluíram como um dos “comentaristas” da entrevista o Sr. Alexandre Pagnani, que disse estar realmente “surpreso” (!?) com a “gravidade” do ocorrido. Muito intrigantes também foram os telefonemas ameaçadores que eu e minha esposa recebemos nos últimos quinze dias, pelo fato de eu estar atrapalhando os “negócios” da venda de esteróides , ao vetar ciclos cavalares e ao alertar sobre o perigo das drogas falsas que estão infestando o mercado. Vale a pena citar que os pacientes que procuram o consultório com o motivo Esteróides, são um percentual muito pequeno e, na maioria, pessoas complicadas (há exceções), que gastam um tempo imenso na consulta, que fazem N retornos, que telefonam muito além do normal e que não trazem a mínima compensação financeira para o consultório pois, realmente, foram atendidos por amor à profissão e pela compensação profissional do dever cumprido. A atitude de Pilatos - lavar as mãos e dar as costas ao que acontece, sem se envolver - talvez se encaixe melhor no conceito de Ética que um famoso colega de profissão, o qual admiro muito, emitiu logo após a minha entrevista truncada e editada pelo SBT pois, segundo ele (e de acordo com o Código de Ética Médica), o médico não pode receitar esteróides anabolizantes para quem não esteja precisando. Segundo um artigo do Dr. José Maria Santarem intitulado “O médico e os anabolizantes”, não é proibido ao médico receitar medicamentos esteróides anabolizantes mediante receituário médico; o que é proibido é o uso por parte de atletas de competição. O que foi prescrito é uma quantidade pequena, para um paciente que não é atleta competitivo, cuja necessidade é pessoal e profissional, sendo que o ato médico realizado visou apenas preservar a integridade do paciente , dando uma opção com toda a certeza segura , ao invés de virar-lhe as costas para que o mesmo se submetesse a uma overdose perigosa de múltiplos esteróides anabolizantes , inclusive de origem e qualidade duvidosas. Fica no ar a pergunta cuja resposta me aliviaria muito: “O que nós médicos poderíamos fazer, para interferir nesse uso crescente de anabolizantes esteróides? Não gostaria de ouvir como resposta: “NADA , FIQUE NA SUA E NÃO SE ENVOLVA!” Seria muito cômodo, mas não me deixa confortável para com minha consciência, talvez pela extensão do conhecimento que tenho nessa área, que é fruto de dez anos de estudo e pesquisa, dos meus vinte e cinco anos de exercício da profissão de médico, que procuro exercer com honra e critério, mas também com o coração. Por favor, sou apenas um médico inofensivo, um dos moínhos que alguém imagina ser um gigante, não sou motivo para preocupações. Médico Endocrinologista CRM 30019 Nascido em São Caetano do Sul, SP, 1954 Formado em 1977, pela Fac. de Medicina da Fundação ABC Membro da ABESO (Assoc.Brás. para o Estudo da Obesidade) Vice-Presidente do Capítulo do ABC da Soc. Brás. De Oxidologia e Medic. Biomolecular Médico-Chefe por 10 anos do Serviço de Emergência e UTI do Hospital e Mat. Bartira, Santo André Palestrante do CECAFI-FMUSP e do Sistema de Capacitação Técnica FEPAM Participação em: 10 Cursos, Congressos e Simpósios no Hospital Albert Einstein, anos 90/2000 04 Cursos, Congressos e Simpósios no Brasil e Internacionais, anos 95/98 05 Convenções, Congressos e Cursos em Medicina Esportiva, anos 96/98 Palestras proferidas e Cursos ministrados: •1996-Rotary Clube de SCS; •1998-TV UNICAMP, 3 Programas da Série “Saúde, Mitos e Verdades” -Rede Bandeirantes, Programa Silvia Popovic “Academias” e Jornal da Band •1999-Canal 45, TV ABC •2000-UNESP BOTUCATU •2001-CECAFI FMUSP “Drogas anabolizantes” -Canal 45, TV ABC “Obesidade” -Fac. de Ed. Física da Univ. Metodista “Recursos Ergogênicos” -Centro de Estudos do HC-FMUSP “Anabolizantes em academias” -CECAFI FMUSP “Ergogênicos hormonais” -WELNESS Sport Convention/18º CISFELQ -Colégio ARBOS e Colégio Batista de Sto. André E-mail: joaofm@uol.com.br Av. Martim Francisco 320, Pq. das Nações – Santo André, SP Telefones (011) 4479-5300 e 4479-6066 Rua Amazonas 363, cj. 106 –Centro – São Caetano do Sul Telefone (011) 4229-4611.
  13. Poder te ajudar ele pode, mas receitar é ilegal.O ideal mesmo seria ele nao te dar nenhuma alternativa p/ o uso e somente te ajudar terapeuticamente e ainda obrigando-o a suspender o uso.Isso é o ideal...nao que isso é o q acontece.
  14. vc ta bem nando..pesa 61kg e pega 90 kilos no supino(suponho q a barra pese 10kg)... praticamente 30kg a mais q seu peso
×
×
  • Criar novo...