Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-=BRAZILIAN VALE TUDO=-

Membro
  • Total de itens

    707
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de -=BRAZILIAN VALE TUDO=-

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. Câimbras, eu tenho direto... E perco um pouco da definição durante o ciclo, principalmente do abdômen. Esse negócio de descascar as mãos eu já tive 2 vezes, e foi exatamente quando eu tava tomando creatina porém só dava depois de 2 meses(Eu ainda não sabia que era para tomar só por 1 mês) e realmente está ligado a desidratação, pois a creatina "puxa" água para dentro das células, quando não tem agua suficiente ela retira de outras partes e as extremidades são os primeiros a "sofrer" esta sequela, em mim apareciam uma "bolinhas" brancas quando eu apertava os dedos, depois elas iam aumentando e começavam a descascar ai eu fui no médico e ele disse mais ou menos isso. Então agora eu me hidrato bem e sempre que me lembro eu bebo água e não ciclo por mais de um mês com a creatina. Abraço.
  2. Valeu Thunder por tirar a minha dúvida. Mas mesmo assim eu sei de um site que está comercializando o Muscle Milk, este site eu achei na mesma procura que achei o da Anvisa... Me pareceu muito bom esse suplemento, por tudo que li... Me parece que o governo corta os melhores suplementos para o pessoal cair na bomba mesmo.
  3. Estava eu pesquisando na net para possivelmente responder um tópico quando me deparei com um link com a seguinte descrição: [PDF] COMERCIALIZAÇÃO E REPRODUÇÃO PROIBIDASFormato do arquivo: PDF/Adobe Acrobat PROPLEX / MUSCLE MILK / NITROXX / MRP. VITAMIN LIFE. 494 Registro Único de Alimentos e ... MUSCLE MILK / PROPLEX / NITROXX / PROTEIN PM. VITAMIN LIFE / SNC ... Vi uma lista enorme de laboratórios do Brasil inteiro nesta lista, eu não sei muito bem do que se trata mas está escrito em um trecho: -->Art.1 o- Conceder registro de alimentos e bebidas, revalidação de registro, inclusão de marca, na conformidade da relação anexa. Art.2 o- Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação. Isso é um permissão de comercialização?? Por favor algum advogado ou estudante de direito pode responder, por favor? Obrigado.
  4. Eu já misturei com xarope de guaraná e ficou horrivel!!! O melhor de tudo é fazer como a minha Mãe fazia quando eu era pequeno e ela ia me dar remédio muito ruim, tampa o nariz(pra não sentir o cheiro, pois o olfato estimula e influi em praticamente 60% do nosso paladar) e manda em um gole só. Bebe rapidinho e só sofre quando acaba... Abraço.
  5. Cara, eu tenho certeza que é Repetição Máxima. Mas pode ser que em inglês RM não seja isso. Até porque deveria ser Máxima Repetição ou Maximum repetition. Abraço.
  6. Qual o seu almoço e o seu jantar?? Oque você come e quanto aproximadamente?? Comece como eu falei acima, no café e depois da natação pra malhar disposto e com energia. Se mesmo assim não estiver evoluindo, depois de um mês você ai sim pode até tomar depois da academia, mas não acho que seja muito necessário pois poderia diminuir o seu apetite do jantar e não se troca NUNCA comida por suplemento(salvo raras excessões). Abraço.
  7. Bem, já li todo o tópico e acho que posso ajuda-lo. Eu também faço treinamento, mas de lutas e sei como é dificil manter ou aumentar a nossa massa muscular juntamente com o esporte. Bem, eu tomo Hiper há mais de 1 ano direto e ele me ajuda MUITO a manter o meu peso e/ou aumenta-lo quando necessário. No meu caso eu tomo 3 colheres de sopa no café da manhã(aproximadamente 50G) pois muitos consideram a refeição mais importante do dia visto que ficamos em média 8 horas sem nos alimentar e o nutricionista mandou fazer deste jeito e logo após o treino, no seu caso eu tomaria logo após o treino de natação para dar um gás para poder malhar bem, pois 4 horas seguidas de exercício irão te deixar em estado de catabolismo e podem mais te atrapalhar do que ajudar. Então ficaria assim: Café da manhã: 3 colheres de sopa de preferência com uma fruta batida a sua escolha. Logo após o treino de natação: 3 colheres de sopa, pode ser com água(compre uma garrafinha de suplementos, leve com o Hiper dentro e misture com água). Mantenha assim durante um mês e poste aqui os resultados, se ganhou massa, se ganhou peso, etc... Abraço e bons treinos.
  8. Caramba, ou tú és muito sortudo ou então não sei... Mas posta mesmo assim que chegar, por favor porque eu estou bastante interessado em efetuar compras lá fora. Abraço e obrigado.
  9. Exagero?? Na primeira semana que comecei a malhar já mandei um amino 2200 logo de cara...Depois de 2 anos já tinha tomado Whey, Malto, MAssa, Creatina, Amino, Albumina, Guarana... Tá ótimo isso ai. Abraço.
  10. Caramba, que desenterrada de topico... Maluco, o topico ficou "ativo" por quase 1 ano.... Muito boa a inciativa do cara.
  11. O MESTRE, fala para ele como ele poderia melhorar o tempo com os treinos, sem precisar tomar nenhum destes Remédios. Fora que se você(ZeRo4) tem problemas de pressão e/ou coração e não sabe, poderá ficar sabendo da pior forma possível. Abraço.
  12. Seriam 40g 4 vezes ao dia durante 5 dias para saturar e depois 40g 1 vez ao dia, de preferência antes de dormir para manutenção. Excelente essa creatina, pois tem bastante Glutamina, carboidrato(que ajuda na absorção) proteinas e calorias. Muito boa mesmo. Abraço.
  13. HAhahhaha, e ai Sr. Augusto, conseguiu os seus objetivos?? Muito bom este tópico, perfeito para quem gostaria de experimentar enzicoba.... Bom tenho uma pequena dúvida: Pratico musculação a mais de 5 anos e jiu-jitsu a muito tempo também... Não consigo ganhar muito mais que 3 kilos por ano, faço em média 3 horas de exercícios fisicos pesados por dia. Será que o ENZICOBA me daria resultados, visto que não posso ingerir o COBAVITAL por causa do meu trabalho? Será que seria melhor eu fazer um teste por uma semana para depois comprar o de 5Mg que é mais caro?? Falow, abraço e obrigado para quem tirar esta dúvida.
  14. Cara, estou tomando creatina e bebo normalmente no FDS, mando caipirinha e cerva pra dentro sem problemas...Mas ai vai do que você achar melhor, na verdade não é muito bom beber pois os rins e f´´igado já ficam carregados por causa da creatina. Abraço.
  15. Eu não meto pau nos nacionais...Eu só uso hipercalóricos, nada de whey. Os melhores que já tomei foram a MASSA 3200 ANTICATABOLICA(PROBIÓTICA), MASSA 2000(PROBIÓTICA), NITRO MASSA NO2(PROBIÓTICA) esta é excelente, me deu massa e definição ao mesmo tempo, e o MIGHT ONE(OPTIMUM). Os piores sem dúvida são os da D.N.A., gosto horrível e resultado imperceptível, o Total Protein da D.N.A. também tem um gosto muito ruim(excessão quando resolvi experimentar hiperproteicos), as da INTEGRAL MÉDICA também não são grandes coisas. Abraço.
×
×
  • Criar novo...