Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedro filho

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    culturismo

Conquistas de pedro filho

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. a rapazeada tá se preocupando muito com suplementação e, esquecendo do trivial ou seja, arroz(melhor se integral), batatas das doce e da salgadas, macarrão com ovos, todos ricos em carbos. saladas e frutas=vitaminas. peixes, frangos e carne magra de gado, ricas em proteínas. suplementação é pra quem já esta quase no seu limite de desgaste tipo, erguendo ferros pessados e não mixaria. obs: o trivial é bem mais barato e gostoso!
  2. eu já usei e quando estou meio dow uso. e para mim vit smilax é porrada dá maoir força.
  3. talvez no teu ponto de vista. pois, como você mesmo diz e realmente o é exercício básico envolve um nº maior de músculo sendo assim, após os exercícios isoladores onde estariamos fatigando o músculo alvo e, somente o alvo, contariamos então com músculos sinergistas e estabilizadores podendo assim haver mais trabalho sobre o músculo alvo. certo! A! ainda tem o fator consumo enérgetico que tu mesmo citou.
  4. aí eu pergunto, não pode haver bons resultados com outro protocolo de treino sem ser este apregoado por ti ? não seria arnold uma prova disto ? acho legal esta empolgação em treinar H.I.T. mas humildade e respeito por opinião alheia é mais legal. afinal já se foi o tempo da ditadura.
  5. pô cara! você deve ser muito convicto ou se acha o dono da verdade pois, afirmar que arnold agia errado sendo ele um ícone do fisiculturismo.
  6. Sim! 1º os isoladores e, com cargas moderadas e movimentos bem amplos pois assim, estará alongando e aquecendo o músculo alvo. logo após exercício básico já com cargas consideradas e poucas séries. deltóide porção média e anterior, ambos são trabalhados no exercício de desenv. frontal apenas variando o ângulo do cotovelo. aberto= média, fechado= anterior. posterior= crucifixo inverso.
  7. então! é questão de bom senso, se trabalha o bíceps no exercício de costas e tríceps no de peito. como poderá haver uma recuperação destes músculos pós-treino, neste teu protocólo de treino?
  8. será que essa dor não pode ser sinal de destreino? li em algum lugar que após 96 horas sem trabalho, o musculo começa o destreino e essa dor seria sinal de falta de condicionamento. obs: posso estar enganado!
×
×
  • Criar novo...