Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Robertinho40anosdepraia

Membro
  • Total de itens

    61
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Esportes em geral , Mulher gostosa

Conquistas de Robertinho40anosdepraia

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vc ta treinando serio ? E a sua alimentaçao , como está ? Pra mim sao os principais pontos .
  2. Olha , acho que nao tem problemas , o único incoveniente é que sua voz vai engrossar , vai começar a nascer pelos em lugares nunca visto antes , entre outros , mas tá de boa , rss . Brincadeira viu , esses que eu citei sao efeitos colaterais na mulher no caso de uso de anabolizantes . Eu nunca usei esses tipos de suplementos que ativam a produçao de testosterona e acho que nem usaria porque nao sei quais os efeitos que teria , alem de ganho de massa , entende . Eu acho que antes de vc partir pra essas coisas vc deveria pensar na suplementaçao proteica . Pelo que vc citou acima , malto , hmb e creatina , ta faltando proteina aí . No lugar de HMB compraria uma fonte de proteina , whey protein , bcaa , albumina , amino liquido , sendo que o de melhor qualidade é a whey . De uma olhada nisso : -0.8-1.0 g/kg de uma mistura 50/50 de dextrose e maltodextrina -0.4-0.6 g/kg de whey protein hidrolisado ou uma mistura de hidrolisado com whey isolate (no mínimo 50% de whey protein hidrolisado) -3-5 gramas de BCAA -3-5 gramas de glutamina -3-5 gramas de creatina. Se vc nao tiver mesmo disposta a gastar tanta grana , retira glutamina , mas eu acho que pro crescimento o restante é excencial.
  3. Concordo com o cara ae , em que ter paciencia , preste atençao no treinamento seu tbm e sua alimentaçao .
  4. Veja produtos de outras marcas e compare a relaçao custo-beneficio , nem sempre é bom comprar o mais barato , compare preço , mas o mais importante é comparar a quantidade de nutrientes que o produto fornece.
  5. Tbm é muito importante seu treinamento e sua alimentaçao. Treinamento especifo pra ganho de massa e dieta mais rica e mais intensa .
  6. Po cara , tem que cansar mesmo , se vc nao estiver disposto a cansar vc nao vai perder essa barriga , só se fizer uma lipo .
  7. Po cara essa frase foi foda !!! Seu avo se foi mas levou junto com ele uma galera heim !!!
  8. Isso ae , toma a whey logo depois do treino , junto com a whey toma malto , dextrose ou os dois juntos , divide a dose dos dois e junta , faz aquela suruba carbal , rsss !!! FaloW !!!!
  9. Ae , ontem mesmo eu fui numa loja e perguntei pro vendedor sobre a creatina , por que nao tinha à venda , ele disse que a venda tava proibida por enquanto . Pode ser só um kaô , realmente eu nao sei mesmo !!!
  10. Eu acho que seria se o organismo da pessoa tivesse com o problema de sintetizar a creatina .
  11. A melhor coisa pra secar que eu acho é fechar mais a boca , treinar mais e nao criar uma neurose por causa da gordura . Faloww !!!
  12. Rsss , eu curto muito esse forum !!! A discussão é simples carbo complexo e carbo simples . Carbo complexo é ideal para antes do treino , umas 2 horas antes , e carbo simples para o pós treino , ideal logo após . Cabe ver qual o tipo de carbo é o mato e a dextrose e saber quando usá-los . Falow !!!
  13. Mas pra que tomar malto junto com as refeições sendo que na propria refeiçao vc ja esta ingerindo carbo? Toma só no pos treino , ou tbm antes, mas umas 2 horas antes .
  14. Eu acho que nao teria problema em tomar seu whey com carbo , pelo contrario , um whey com malto cai bem para o pos treino . Acho que para a melhor absorçao do whey seria melhor vc toma-lo e só entao fazer sua refeiçao uns 45 min depois . Falow !!!
×
×
  • Criar novo...