Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gata.Power

Membro
  • Total de itens

    1.345
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Gata.Power

Novato

Novato (1/14)

3

Reputação

  1. e eu acabei de comer um pote de sorvete de negresco, já viram?? tm pedaços de negresco no sorvete... sem querer gente.. mas foi um pote inteiro... ahuahauhauahua
  2. Oi SHERAZADE vou na farmacia de manip. para ver se fazem essa formula, mas diga-me. vc tomou ela por qt tempo? eles fazem qts comprimidos? já q vc tomou 2 por dia, foi por qt tempo? caso lá ñ me informem, nunca tomei nada assim... quem for fazer essa formula já saberá como tomar e qts comprimidos.
  3. Poxa, gente eu ando tensa tbm com esse negócio de queda, tipo assim, meu cabelo é liso demais, então por isso já ñ é muito cheio devido a ser muito escorrido, já é sem volume por natureza, mas...daí tenho notado cada vez mais ele caindo, to desesperada!.... gente qd eu saio do banho lavando a cabeça fico apavorada, a impressão q eu tenho é q vou ficar careca, na boa!!!!!!!! tá muito ralo. meu cabelo tá quase na cintura, demorou tt para crescer assim, ñ sei o q é, gente acho q vou cortar para ver se fortalece, sei lá, vou deixá-lo no ombro, mas tipo assim, quero fazer com q pare de cair! pleaseee........ mulheres alguma dica? alguma coisa q possa ser comprado sem contra indicação? algo manipulado sem receita? gente, por favor....... to aproveitando o tópico q abriram e falando meu problema, fiquei com medo de pode ser anemia, já engordei 3kg to comendo q nem uma vaca feijão e tomando Centrum de medo de algo assim, só pode ser o q então? stress já estive mais, hj até q to light. mas ta caindo o cabelo do mesmo jeito..... to tensa!
  4. hehehe isso q eu tava pensando mas acabei ñ comentando... sem dúvida, ai ai ai..........
  5. não conheço um cara q tenha tomado genim e hj esteja numa boa... teve um cara q inchou pacas, como o passaro falou, é dificil ñ ter bons ganhos com ele, mas depois q passa um tempo, ou é azar de todos, foram 4 conhecidos, todos com problemas, teve um q ta mais magro q eu, fígado ñ se brinca.
  6. Aqui no RJ vc ñ compra Whey com 50 reais, na boa.... só se for nacional, talvez, pq ñ sei o preço dele, mas da Optimum ñ compra mesmo. acho q malto é mais para qd vc ta tomando o whey ou a albumina, como tem q ser um desses 3 apenas. chuto a albumina, se juntar mais compra um pote de whey.
  7. Se prepare para a maior tremedeira de todos os tempos... hehehe vc tá certo disso!? bem o pulmonil em comprimido é mais caro q em gel. os caras q mexem com bombas mexem com isso tbm. veja se esta certo de tomar vc precisa escrever muito? dependendo da dose vai parecer q vc ta segurando uma britadeira, saca?
  8. poxa, amigo 4kg a menos???????????? caracaaaaa pow, quem mandou pular q nem um louco, essas saidas catabolizam legal, fala serio. ja mediu para ver se foi so massa ou saiu ao menos uma gordurinha? se for se de massa, de tt pular, fala seriooo, carnaval ta melhor q termogenico, ô louco.
  9. bem, cada um com a sua opinião, qd eu tive coragem e tomei, cheguei a ter 60cm de coxa e 34cm de braço. sendo mulher. ñ gosto de mulher raquitica, q parece dar a impressão q se quebra so de tocar. to sem malhar desde do ano passado, e catabolizei legal, so to com 54cm de coxa, e braço acho q 29cm, to magra, ñ to bombada... depois do ciclo, ñ cheguei a ficar forte, ñ sei o seu conceito de forte para mulher, mas eu era notada na academia, tinha boas medidas.
  10. Amiga, desculpe entrar na intimidade, mas vc é magra ou é afixionada para musculos??? só pergunto, pq ja ciclei tbm e acho q 5kg é bem notorio, vc já mediu seu %FAT para saber se diminui ou aumentou um pouco??? eu ganhei uns 3kg na época de massa seca, mas tive q tomar uma termogênico para ajudar a secar os contornos. Acho q vc teve ótimos ganhos, poste suas medidas q fiquei curiosa, acho DEMAIS mulher q cicla, vc gosta de maromba mesmo ou é magrinha e quis ganhar musculo mais rapido? adoro conversar com gente de atitude e achei muita coragem ter ciclado com 2 wins por semana. hehehe Corajosa mesmo.
  11. olha na minha opinião, o WHEY é melhor... só q vc citou melhor para definição!????????? o hiperproteico, é um suplemento para ajudar na hipertrofia, ou seja, explosão de musculos, ganho de densidade, musculos rigidos, qt mais proteina vc ingerir melhor, desde q ñ ultrapasse demais seus limites neh. se ñ sobrecarrega os rins. para definição, é bom fazer o uso de um animal cuts, q é fera. ou um termogênico só q dosado para evitar o catabolismo. tem MALUCO q toma diurético, mas acho isso mais para fisiculturista. agora se fizer realmente uma ÓTIMA alimentação, com pouca gordura, nem é preciso, fazer uso de nada. A alimentação é tudo no crescimento, manutenção, etc.
  12. Querido, WHEY é um ótimo suplemento, melhor q albumina, mas tbm mais caro, né!! ele é absorvido mais rapido pelo organismo, sem esses problemas da albumina. olha já tomei da OPTIMUN e recomendo, só o preço q ñ é recomendado, mas se fala muito bem da Probiótica, a nível nacional. mas fique com a importada caso possa pagar por ela.
  13. EU acho o fato de ter gases com o uso deve ser de início mesmo, ñ sei se por antes de tomar albumina eu sempre ingeria clara de ovo pela manhã, qd comecei com a albumina ñ senti esse problema, mas todo mundo fala q quem toma começa a ter isso... Olha, eu acho q vc tomar de chocolate é meio ruim, ja experimentei da Neo-nutri e achei ruim mesmo, de chocolate a unica coisa q desce é whey protein. eu sempre bati uma banana com a albumina natural, fica com um gosto muito melhor, além q banana é muito bom.
  14. A obrigada, EMS, eu havia tido informações sobre esse rótulo, valeu por ter detalhado mais, é q gostaria de saber se é boa realmente. bem irei adquirir conforme for, irei postar o q notei de diferente nela. valeu pela ajuda e atenção!
  15. ALGUEM SABE ALGUMA COISA DA NUTRISOY Q É BRASILEIRA E VENDE ESSE TIPO DE PROTEINA, ESTOU MUITO A FIM DE COMPRAR E GOSTARIA DE SABER SE A PROCENDENCIA DA MESMA VALE A PENA.
×
×
  • Criar novo...