Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

@dri@no

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de @dri@no

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Aí Felipe vou tentar encontrar esse que você falou ... mas agora já comprei meu Monster, mas se alguem tiver interessado nele vendo por R$170,00, vou fazer um teste com o Androstat 150. Em que site encontro ele Felipe ? Agora eu também conheço várias pessoas que tomaram e tomam (inclusive eu) Monster e nunca reclamaram de nada ... sei lá, com certeza esse cara tem alguma disfunção hormonal ou algum tipo de alergia a algum componente do Monster ... Acho que todo mundo conhece alguem que se comer tal alimento ferra todo o cara, é a mesma coisa, não precisa ser monster, pode ser qualquer coisa. Valeu !
  2. Mano, do jeito que alguns caras são, tenho certeza que se começarem a falar isso, daqui a pouco vitamina de abacate vira bomba também... hehehehehe Um abraço (rs rs)
  3. O negócio é o seguinte: Como já disse, tomei o Animal Stack e tive ganhos razoáveis, mas o Monster é 10 vezes melhor, acho que o texto citado acima é interessante mas está desatualizado, como disseram. Todas as pessoas que eu conheço que tomaram Monster de forma correta e treinando regularmente tiveram de bons para ótimos resultados. Efeitos colaterais ? desconheço. Se alguem tiver mais algum comentário fiquem a vontade. Conclusão: Monster é o bicho galera, quem quiser tomar não perca tempo !!! Quem não quiser ou tiver medo é melhor ficar na vitamina de abacate mesmo !!! Até
  4. Obrigado pela atenção,mas, desculpe pois acho que não entendeu minha dúvida ... Não quero saber se tem efeito colateral ou não, ou se é bomba ou não, pois já tomei Animal Stack, e agora estou terminando o primeiro pote de Monster Stack e esse papo de "Efeito Colateral" é papo furado ... Se consumidos conforme orientação, não tem efeito colateral nenhum, pelo contrário ! Só estou lhe informando isso, pois quem fala essas coisas são pessoas que nunca tomaram ou tem vontade de tomar e não tem dinheiro e saem falando nos Foruns da vida que dá efeito colateral, que destroi o fígado, que caí o cabelo, que fica broxa isso e outras coisas sem fundamento devido à falta de informação. Quem já tomou sabe o que estou falando Desculpa, mas na boa, é só pra vc ficar ciente que Efeito Colateral é só pra bombas mesmo e conheço muitos caras que nem assim sofrem efeito colateral, pois fazem com acompanhamento de quem entende do assunto. Um abraço e valeu !!
  5. Aí galera me ajudem ... Estou terminando meu Monster Stack, e segundo o fabricante seria necessario uma pausa de +- 2 a 3 semanas (vou esperar só duas). Já comprei outro Monster e também comprei agora o HGH Renewell Workout, só que me falaram que não é muito bom misturar, será que é verdade sendo que os dois tem fórmulas diferentes ? Sei lá, eu ia mandar pra dentro mas agora fiquei na dúvida ... Estava pensando em tomar nesse intervalo de 2 semanas só o renewell e depois parar ele e começar um novo ciclo de monster. Alguem que já tomou esses "suplementos" ou tem alguma experiência poderia me ajudar ? Valeu moçada !
  6. Aí moçada o Monster Stack é muito bom e quem quiser vai fundo que o negócio é ninja !!! T+
×
×
  • Criar novo...