Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Van

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Van

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Ele disse que a lactose do leite dificulta a absorção do Whey.
  2. Bem, Alexandre O meu nutricionista recomendou que eu tomasse com água, mas qualquer dia vou tentar tomar com leite desnatado. *Ah! bonade sua dizer que com água tem gosto de remédio, é simplismente horrívellllllllllllllll d++++++++++++++ . Mas valeu pela dica.
  3. Olha, Alexandre O Whey de Chocolate pode até ter menas proteína, mas pelo menos o gosto é agradável. Já o de baunilha "na minha opinião" tem um gosto horrívellllllllllllllllllllllll......... , pra vc ter idéia eu nem consegui tomar o pote todo, aí comprei o de chocolate.
  4. Oí, Galera Meu nome é Vanessa e gostaria da opinião de vocês com relação a forma de se tomar suplementos. Treino há seis meses 5x por semana (meço 1.68 e peso 50 quilos) e estou querendo ganhar pelo menos uns 9 quilos e ter mais força e disposição para treinar. Um amigo que treina junto comigo disse para eu tomar: *Creatina *Hiper Whey Protein *Glutamina *Malto Dextron Bem, eu acho que ele me indicou o que ele toma . Não sei se é o mais apropriado para mulheres também. Quero saber se estes são os mais adequados, quanto e como tomá-los? E quais os resultados que obterei. Conto com a ajuda de vocês...............Valeuuuuuu Vanessa..
×
×
  • Criar novo...