Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundox

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Segundox

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cara vai se preocupar em arrumar uma mulher que tem mais futuro, esse lance de agua gelada ou quente num faz diferenca cara, essa foi a pergunta mais ridicula que eu li nesse forum por todo esse tempo! parei até pra comentar
  2. cara vc tem as mesma medidas que eu, so falta vc ser bonito igual a mim tbm
  3. oces nao me responderam ainda, alias tao me confundindo tipo: 1 - malto dextrina vai aumenta minha taxa de glicose ou seja ela funciona como acucar? 2 - segunda pergunta ainda existe necessidade d eu comprar nutri massa?
  4. alguem pode me falar a diferenca entre malto desxtrina de outros carboidratos como o nutrimassa 15000? me disseram que a malto é retirado da frutose e que aumenta as taxas de acucar no sangue ( ou seja equivale a acucar) é verdade? Outra duvida é se ainda a necessidade de eu comprar o nutrimassa? ja estou tomando albumina ao acordar e quando vou durmir e a malto tomo no antes e pos treino! ta blz? ou preciso comprar mais alguma coisa? Valeu
  5. REALMENTE esse foi um bom topico porque comecei a tromar a 2 semanas e é simplesmente horrivel a porra da espuma é enjoenta e tem gosto de baunilha com clara de ovo mesmo quando bato so no leite, e os peidos sao muito animal, isso deve acabar com o figado, pena que nao posso estruir e os resultados sao bons, eu to tomando misturado com 1 banana o problema é que diminui a absorcao, o pior é que tem um amigo que toma com agua e ainda lambe a colher FDP!
  6. Por que bom esse topico, to com essas duvidas tbm, o problema é que nao cheguei ainda no roacutan estou usando DIFFERIN GEL E FREACNE, alguem sabe dzer se funciona, se resolve? porque comecei agora! fora isso comecei a suplementacao faz 2 semanas com nutri massa 15000 da integral medica ja me disseram que aumenta as espinhas e o pior é estou conferindo isso de perto aumentou bastante nas costas e a do rosto num aumentou muito pporem as que surgem sao fod., estou na duvida se paro o nutri massa ou continuo, por isso queria saber se o differin faz efeito assim vai compensar as espinhas que aparecem!
  7. Vou seguir isso Doug, acho que é por aí tambem, Valeu pela dica!
  8. Oi, gostaria de dicas de suplementacao alimentar para ganhar massa muscular rapidamente, tipow tenho 1,65 apenas 57 kg, 27 de braco, 86 de peito e uns 50 de coxa. Comecei na academia a 1 semana e tipo to malhando 1 hora por dia bem puxado, como ta no comeco os musculos tao todos doloridos e queria alguma dca de suplementacao pra melhorar isso. eu nao tomo cafe da manha porque acordo tarde e talz, entao reforco no almoco e principalmente na janta. Tava pensando em comprar um hipercalorico 16000 da nutriway, albumina da albumix, e talvez whey protein da optimum, alguem pode me recomendar algo? posso trocar esse whey protein por alguma coisa mais barata com efeito semelhante sem prejuizos? Obrigado desde já!!!
×
×
  • Criar novo...