Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreSC

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    natação

Conquistas de AndreSC

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. e ai galera, fui na nutricionista e ela me recomendou tomar massa max caloric da millenium eh bom esse suplemento com relação a beneficio, deem uma opinião sobre esse suplemnto aí, valeu!!!
  2. obrigado pelas respostas mas ainda tenho uma duvida! depois que parar de tomar a creatina meus musculos e desempenho cairão muito? pois não pretendo fazer uma suplementação muito longa. creatina ajuda principalmente exercicios de curta duração, mas por exemplo se irei fazer uma travessia de 6h nadando em revezamento que é uma prova que cansa muito ela ajudará em alguma coisa ou seria melhor tomar outra coisa? valeu galera!
  3. valeu pela ajuda, o site me tirou muitas duvidas e percebi que não é um bom negocio tomar creatina na fase de crescimento (pra cima uiauiaui), mas ha alguma dieta ou suplemento que possa fazer para melhorar meu condicionamento?
  4. estava olhando quanto a creatina pode favorecer um atleta. o problema é que tenho 15 anos, pratico natação 3x por semana em ritmo extremamente forte(para competição ), e 2x por semana musculação apenas para ganhar um pouco mais de força. tenho um corpo magro forte,com 1,74 de altura e 60 quilos. Gostaria muito de saber se posso tomar creatina agora em minha fase de crescimento, se puder qual é a dose? ou vocês aconselhem a tomar outro tipo de suplemento? obrigado pela atenção e espero que possam me ajudar nessa!
×
×
  • Criar novo...