Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Conrado

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    musculação

Conquistas de Conrado

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Cara começa tomando como eu te falei... 40´antes do almoço e 40´antes do jantar... Depois de umas duas semanas vc pode passar a tomar 3x ao dia.. dependendo da sua alimentação (balanceia ela) e malha PESADO pq senão vc vai ganhar gordura ao invés de massa magra... ok? Qualquer duvida, posta ae!!
  2. Eu tomei 2 caixas em 3 semanas.. e engordei 4,5 kg... Vou terminar 1 mês e posto meus resultados... Mas acho q vale a pena!! Vc encontra em farmácias.. custa 8,87 reais aki em minas... Toma 1 comp. 40´ antes do almoço e 1 comp. 40´antes da janta... Aumenta o apetite sim, e dah mt sono tmb.. pelo menos em mim tah dando!! Cuidado com frituras e refri em excesso!!
  3. Eu to tomando a 1 semana... claro que não dá pra sentir efeito nenhum com esse tempo!! O único efeito q eu to sentindo são as espinhas q estão aparecendo no rosto e nas costas... Mas pelo q tenho lido, parece que vale a pena tomar!! Pra definir...
  4. Rsolvi tmb tomar Maltodextrina e Dextrose juntamente com a creatina, o natubolic e o cobavital que eu jah tomo.... Alguém ae poderia me ajudar quanto a dosagem e os horários da dextrose e do malto... Pq eu tenho lido e tem gente q fala que é bom tomar pós teino, tem gente que fala que é bom tomar depois... E tmb, eu tenho tomado o cobavital 2X ao dia 30´antes das refeiçoes (almoço e janta). Este é o melhor horário para se tomar? Estou na 1ª semana. Não seria melhor eu passar a tomar Enzicoba 5mg por conter mais cobamamida do que o cobavital que contém apenas 1mg? tmn o enzicoba não contém o cloridrato de ciproeptadina, pq isso dah um sono do inferno!! Se algume puder me ajudar, desde já agradeço.
  5. Estava pensando em comprar um hiperprotéico ao invés de um hipercalórico, o q vc acha? Tinha vontade de tomar Whey... Será que é uma boa? Nunca ouvi falar em might? É um hipercalórico? Quanto custa o pote mais ou menos?
  6. Comecei a tomar o cobavital hj.. putz o remedinho dah um sono doido msm... Quase dormi na academia.. hahaha. Mas espero q valha a pena... Assim q sentir os resultados, eu posto aki..
  7. Começei a malhar a uma semana e já todo dolorido... Tenho 1,71m e 61,5 kg... Comprei creatina da Integral Médica de 350 mg, e um natubolic de 150 packs e 4 caixas de Cobavital... Será que com isso vai dar pra eu ganhar uns quilinhos nos primeiros meses? Alguem de vcs me indicaria outras coisas pra eu tomar q naum fosse tão pesado e nem muito caro.. Desdejá agradeço..
×
×
  • Criar novo...