Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sethe

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de sethe

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Eu conheço, já tenho ela a uns 6 meses, achei excelente pelo custo/benefício, malho em casa mesmo quando estou com tempo disponível. Só algumas considerações: 1ª Se você já malha há algum tempo, vai precisar comprar mais anilhas porque os exercicios que se faz com as barras (acho que é pulley o nome) ficam muito leves devido as roldanas. 2ª As roldanas são de plastico, as minhas não duraram 2 meses e se deterioraram, encontrei umas de ferro aqui em minha cidade a 5 reais cada, são bem melhores. No mais é uma ótima compra.
  2. Estou malhando a uns 3 meses, quando comecei tava com 26 de braço, e depois de ler alguns tópicos aqui, preparei uma serie que estava me fazendo ganhar aproximadamente 0,5 cm por semana, hoje estou com 29, mas há duas semanas não consigo passar disso, apesar de ter aumentado a quantidade de peso e ter alterado minha série nas duas ultimas semanas. Mnha atual série: Seg: Peito/Biceps Ter: Descanço Quar: Costas/Triceps Quin: Descanço Sexta: Peito/Biceps Sab: Descanço Dom: Costas/Triceps Suplemento com Whey, Creatina, Hipercalorico Por falta de tempo não posso malhar todo dia. Então a melhor divisão que encontrei foi essa e até que deu bastante resultado, mas agora estabilizou. - Então o que devo fazer para continuar com a hipertrofia? - Depois de três meses será que malhar cada musculo 1 dia seria indicado? Porque sendo assim, cada treino duraria 35 min no maximo e eu poderia malhar todo dia. - O HIT é aconcelhavel?
  3. Sou obrigado o discordar do Taerone, por não ganhar peso facilmente, já testei todo tipo de massa, e a maioria delas, só me faziam ganhar barriga, a única que vi me fazer ganhar peso realmente, foi essa Nutrimassa da Integral, lógico que também ganhei barriga mas bem menos.
  4. Esta é uma foto que encontrei em um site, esse não sou eu, meus desvio não é tão acentuado, mas foi a única que encontrei Se puderem postar o nome de alguns exercícios fico grato.
  5. Quais exercícios (musculação) vocês sugeririam para um individuo que tenha um desvio de coluna do tipo hipercifose, como na foto abaixo: Esse tipo de desvio pode ser corrigido ou amenizado com exercicios?
×
×
  • Criar novo...