Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

emmerick

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de emmerick

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. valeu pela dica Giacon. vo ver se em Outubro começo a tomar. Bom galera, desde o titulo do topico falei que era ASSOCIADO ao therma, e não JUNTO. podem ficar tranquilos que não vou tomar tudo de uma vez. valeu a todos.
  2. To querendo tomar por 2 meses 15 dias pulmonil e 15 dias therma, alternando novamente pra completar os 2 meses. alguem obteve resultados PERCEPTIVEIS tomando esse 2 produtos em conjunto?? e gostaria de saber a dosagem de pulmonil aconselhada. valeu
  3. parei desde sexta feira, mas tomei por 4 semanas (uns 28, 29 dias), sendo que apenas por uma semana tomei 2 comprimidos por dia.
  4. cara, não te aconselho tomar depois de 17:00, pois vai tirar teu sono legal!! tem muita cafeina e o agito que te dá, se vc ainda malhar, até vc esfriar, será uma longa noite. eu já tomei therma e nas 2 primeiras noites foi cruel mesmo tomando até as 17:00, pois eu malho a noite igual vc. mas a insonia nas 2 primeiras noites foi muito tenso. apesar de que te gente que fala que não sente diferença no sono... por isso cada caso é um caso. abraço.
  5. quer um conselho? abomine acerveja da sua vida se quer uma barriga massa, uma definição show de bola. o therma vai ter efeito durante os dias q vc tomar, mas com as geladas no fds, o pau vai quebrar depois pra vc, pois a pança vai crescer mesmo...já viu aqueles pinguços nos botecos das esquinas??são magros (a maioria) , mas tem uma barriga fenomenal!!hahaha.. te cuida.
  6. cara, sua dieta até q tá boa, contando q esse seu leite é desnatado, pois vc num colocou. o efeito termogenico do therma passa com +- 2 horas a partir da hora que vc toma o comprimido, mas ainda dá um gás louco pra vc malhar. e com certeza queimará bastante a gordura. o ideal é tomar e 40 min. antes de malhar, pois aproveitaria o efeito termogenico dele. a orientação q aprendi aqui é q vc deve tomar por 20 dias e parar por 15( dê uma pesquisada sobre therma em suplementos alimentares, é um produto tanto interessante quanto sério!!) bom, acho que é mais ou menos isso. abraço.
  7. dextrose é ruim???é igual açucar, cara...quem não gosta de doce??? te aconselho o seguinte: tome malto antes do treino. a dextrose tb é um carbo que tem otima função anticatabolica, por isso é interessante que vc tome sim, mas após o treino. ok?? faço isso e parece que tá funcionando. flw.
  8. Pharmabio, eu tb to tomando o therma todos os dias a mais ou menos 1 mes, e perdi muita gordura. é aconselhado que eu pare por quanto tempo?? valeu pela atenção. Esse topico tá muito show!! muita informação de alto nível.
  9. magobh, eu tomei therma por 25 dias, apenas em uma semana tomei 2 por dia e perdi + - 5 quilos. coma MUITA salada e corte um pouco os carbos a noite e vc vai emagrecer mauito mais. flw.
  10. bolo eu não sei, mas pode comprar uma whey protein da optimun que vc vai ficar satisfeito, pois é proteina pura. toma depois de treinar. um abraço.
  11. no rótulo da minha destrose fala que tem que tomar 40g da dextrose em 250 ml de agua, leite ou bebida de preferencia (mas eu toma naagua mesmo). essa dosagem é a ideal mesmo ou tem que ser mais de 50g?? meu peso é 70kg.
  12. cara, eu comprei dextrose da Atlhetica hoje, o nome é 100% DEXTROSE, uma marca nacional mesmo e vou provar pra ver se é boa. ve nas lojas de suplementos que eles vão pedir pra vc...a marca é ATLHETICA. um abraço.
  13. para hipertrofia no caso dele, o que vocês sugerem??
  14. - brother, vc não pode nem pensar em malhar se está a muito tempo sem comer!! coma pelo menos umas 2 bananas antes de malhar, senão vai desmaiar. - quando vc malha, queima-se glicose, portanto coma frutas ou tome uma maltodextrina, um curb up antes e/ou durante o treino (lembre-se do Guga, que como bananas durante o jogo!! . - faça aeróbicos APÓS o treino umas 4x por semana e exercite seu abdomen com abdominais de lado, com os pes levantados, etc. isso enrigesserá sua barriga. - corte frituras, bebidas alcoolicas e refrigenrantes de sua dieta. coma salada e de preferencia a grelhados. não jante após as 20:30.ok??
×
×
  • Criar novo...