Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

exbomba-rj-nit

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de exbomba-rj-nit

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. ouvi falar que só entra nego grande....tem q mandar foto com braço 48....rs rs rs
  2. natubolic tinha que ser banido da face da terra,,..propaganda enganosa de primeira qualidade...esse produto me dá náuseas... q nem a porcaria da massa 1 milhão e caralhada....bota os caras enormes no rótulo , e jah conheci caso de gordos comprando aquilo.....é o fim só de ter a palavra natural abreviado no nome do produto me dá arrepios....eita!
  3. queria comprar algo que faz o mesmo efeito do animal stack???rs rs...o animal stack é pré hormonal....compra logo a neorose pura....o hormonio logo em pessoa.....durateston...vai que vai para animal stack fazer efeito legal, pode botar ae uns 3 potes.....não sei a faixa que está mais, mas vamos supor q está uns 170 conto.....3 X 170....minha nossa....melhor um ciclinho heim????vai q vai
  4. Cara...quando comecei a malhar tomei esse natubolic e achei fraco demais...até na época que comecei a malhar achei fraco, então não acho q deva valer muito a pena....se não me engano, não tem nada de pré hormonal nele( me corrijam se estiver errado), apenas é um aminoácido safado.........fora que tudo na vida tem seu preço....não espera que um produto de 20 e poucos reais faça efeito neorotico naum eh mesmo? eu não sei os outros caras aí...mais eu não recomendo come farinha que faz mais efeito...farinha com agua....incha que é uma beleza( garanto que faz mais efeito que o natubolic....pelo menos a barriga vai inchar!!!)
  5. Falar que mulher não gosta de bombado é avacalhação.....não quero ser chato não cara, mais isso é um papo brabíssimo que a mulherada fala....as gatinhas que te falaram isso( se é que são gatinhas) falaram isso pra te agradar....conheço umas meninas que falam isso tb( fico lamentando que jah fui maior e tal), e derrepente passa um cara grandão elas babam....rs rs...pode se adaptar...é a vida!...há de convir...uma bombinha de vez em quando não faz mal a ninguem....rs rs...ah q saudades!!!!!
×
×
  • Criar novo...