Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carnachio

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de carnachio

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu pelas explicações pessoal, é que eu comprei 2 Quilos de Whey e queria saber de valia a pena gastar tudo em um mês, melhor assim pq va durar 2 meses , mas esse mes vou suplementar só com whey mes que vem compro albumina malto e dextrose então. Valeu denovo ai pessoal!!
  2. Gostaria de saber se é bom tomar whey antes do treino ou eu estarei jogando dnheiro fora? ouvi dizer que faz bem tomar antes do treino para evitar o catabolsmo. E quanto a tomar o whey de manha ao acordar e a noite antes de dormir, vale a pena também? Dei uma pesquizada no forum mas não consegui achar nada concreto, apenas opiniões confltantes :/
  3. valeu ai pessoal, minha duvida com suplementos foi sanada obrigado.
  4. Pois o problema é que não se encaixa nos meus horarios, a minha duvida agora é sobre os suplementos se deve comprar a albumina e o malto ou não.
  5. UP!!! Ajuda ai pessoal quero saber se não vo tá jogando dinheiro fora no malto e na albumina
  6. UP!!! HELP AI, quero saber se n vo tah botando dinheiro fora com essa albumina e esse malto
  7. Bom eu malho a 5 meses, fiz 3 meses de treino para emagrecer e os ultimos 2 hipertrofia, agora meu treinador me passou uma dieta pra mim seguir e gostaria de saber as opniões de vocês aqui do forum. Eu tenho 1,93m 101Kg, e nunca suplementei, bom não estou gordo mas tb n to magro, meu instrutor n tem os aparelhos para medir mas ele acha q eu devo ter algo em torno de 20% de massa gorda, vou fazer essa medição fim de outubro quando chegarem os aparelhos dele. Eis a dieta: Refeição "A" (09:00): 200g de carne, 200g de arroz ou macarrão e salada a vontade. Refeição "B" (12:00): 200ml de leite desnatado, 100g de aveia, 100g de queijo e um pouco de requeijão. Refeição "C" (17:40) Pós Treino: 200ml de leite desnatado, 200g de aveia, 50g de Whey Protein e frutas. Refeição "D" (23:30): 150g de carne, 150g de arroz, 1 concha de feijão e salada a vontade. Eu só achei que falta um pouco de proteina nesta dieta e pensei se n seria bom eu tomar 25g de albumina de manha e 25g de albumina a noite, e também comprar um malto pra 30 min antes do treino, o que vcs acham? Outra coisa o enorme intervalo entre a refeição C e D é pq eu vou para o cursinho e lá fica dificil de comer ou levar algo para comer, estou pensando em comprar aquelas barrinhas pra comer no intervalo.
  8. Interessante essa planta se puder postar no forum posta, ou manda pro meu e-mail como produzir e onde encontra-la, não custa nada testar Meu mail é carna1@bol.com.br agradeço desde já.
×
×
  • Criar novo...