Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henrico

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Dá pau no Steban

Conquistas de Henrico

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu mineiro e rafaelb!! Vou comprar a Creatina e tomar pós-treino. Depois posto os resultados. Abraços!!
  2. Ae Claudio Shencker, não me leva a mal....eu vi as fotos das "tuas pernas", mas não levo fé que são tuas. Porque não mostra fotos do corpo inteiro??? Se tens tanta massa assim, vai ser um incentivo pra toda gurizada, que vai querer malhar o Hit e consequentemente comprar o teu livro para saber mais a respeito. Eu, inclusive, já pensei em comprar teu livro....mas como só vi uma foto das tuas pernas, na qual não acreditei muito, desisti de comprar e entrar numa furada. Não pensa que estou te queimando....a única coisa que não consigo entender é porque não postas fotos tuas no fórum. O pessoal aqui é gente boa e tu sabe melhor do que eu disso. É difícil acreditar num cara que fala que tem isso ou aquilo. Se tens 98 kg de massa, pq não nos mostra. Não quero que me mandes as fotos das tuas pernas por e-mail, quero que postes as das pernas e outras de corpo inteiro. Eu acho que tu só manda fotos das pernas por e-mail, porque tens medo de alguém no fórum (devido a grande divulgação) descobrir que as fotos não são tuas. Minha opinião. Não estou querendo ganhar inimizades, apenas quero te mostrar que assim como eu muitas pessoas devem pensar o mesmo, e já devem ter pensado em comprar teu livro...e devem ter desistido pela mesma razão - desconfiança. Bom, espero que não te ofendas...deves entender minhas desconfianças por razões óbvias, pois é normal o consumidor conhecer os resultados do produto que pretende comprar, no caso as fotos do autor do livro e defensor do Hit. Espero que finalmente postes tuas fotos, e convença a maioria da gurizada do fórum da eficiência do hit...te garanto que assim como eu muitos irão adquirir teus livros. Abraços!!
  3. E ae gurizada!! Beleza!? To pensando em comprar Creatina (consegui por R$58,00 - 500g - marca MEDI on line)... ...gostaria de saber qual o melhor melhor momento de tomar a Creatina(antes, durante ou depois do treino; quantas vezes por dia; e a quantidade a ser tomada). Também gostaria de saber se a Creatina deixa a pessoa com o aspecto de inchada...se acarreta uma perda de definição, deixando o sujeito com um aspecto roliço. Pergunto isso, pq pretendo tomar em novembro - verão - e não gostaria de perder a definição (pouca) que já tenho. Claro que quero aumentar mais, porém se ela aumentar muito (por retenção de líquidos) prefiro tomar em outra época. Obrigado, abraços!!
  4. Ae vitz tudo bem?! Pelo que andei lendo por aí no forúm tu me parece um dos que mais entende do assunto.... ...o meu problema é o seguinte..a uns 8 dias atrás lesionei meu ombro esquerdo fazendo supino com halteres (carga pesada, em torno de 46Kg em cada braço) no momento senti apenas um mal estar, não chegava a ser dor. Continuei malhando nos dias que se passaram, e começei a sentir mais. Estou parado a 3 dias, tomando Tilatil e aplicando cataflan no locas da lesão. Não houve nenhum estalo forte. Quando movimento meu braço esquerdo na direção supinar(inventei agora - pra frente e pra trás) meu braço faz leves estalos, acompanhando um leve dor. O que devo fazer? paro uma semana e continuo tomando os remédios? Se eu parar essa semana não vou perder massa?? Continuo tomando proteína de soja?? É melhor Tilatil ou o Arcoxia?? Desculpa te incomodar, mas tenho mais uma dúvida....sei que ando com azar...mas há 4dias lesionei a região lombar..acho que foi com o excesso de peso no desenvolvimento atrás. Quando fui levantar peso deu três estalos na minha coluna que eu cheguei a ficar sem ar. Hoje ainda estou com dor. Quando tento encostar o queixo no peito dói a coluna( é como se tivesse alguma coisa prendendo a coluna, mas não fiz contratura). Cara mais uma vez me desculpe pelo excesso de perguntas...acontece que estou preocupado e me indicaram este site dizendo que encontraria respostas. MUITO OBRIGADO e por favor se possível responda a todas as perguntas!! Grande abraço!!
×
×
  • Criar novo...