Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

misfits

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de misfits

Novato

Novato (1/14)

11

Reputação

  1. b2, teu peito ta meio deformado cara... parece q vc faz exercicios apenas para uma parte do peito... peitoral inferior vc nao tem... sugiro fazer exercicios para todos os grupos musculares antes de apelar para bomba, vc terá melhores resultados.
  2. qual é a diferença entre tomar proteína e tomar aminoácidos? penso em substituir whey por aminoacidos...... seria melhor?
  3. Estranhei a redução na qualidade dos produtos que consumia, como as albuminas em geral, nutrimassa 15000 (antes tinha 68g proteina por unidade, agora tem 53...) o whey da integralmedica esta difícil achar e é o q mais tem proteina por dose.... Conversei com alguns distribuidores porque isso, e a resposta foi que as pessoas não comparam, por exemplo, a qtdade de proteína por porção... "whey protein com 12g de proteína em uma porção de 50g sai mais pq é mais barato"... disse um deles... a albumina caiu pela metade a concentração de proteína por dose, antes era 16g proteina por 20g da dose... agora caiu pra 8g de proteina pra 20g de dose... são consequencias das compras de pessoas descuidadas... Ao responder essa pergunta estarão entendendo o q quero dizer: vc ve 2 opções de whey: uma com dose de 30g e 23g de proteína. e outra com dose de 30g e 17g de proteína, mais barato... se vc quer whey protein, qual comprar?? mesmo que a 2ª opção seja mais barato, vai ter que consumir mais pra ter concentração maior, e com muito mais carbo pra preencher o restante da dose... é aí que cai a qualidade dos produtos... mais "baratos" falsamente, e mais podres... entao, se for comprar proteina, é necessário a compraração de quantidade de proteina oferecida por dose... se comprar hipercalórico, veja o q tem mais calorias por porção.... e assim em todos os suplementos.... é simples, mas tem gente q fica horas numa loja perdido sem saber qual o melhor... abraços...
  4. Comigo é o contrario, como o musculo fica mais rigido por causa do efeito anabolizante, tenho q forçar mais a agulha pra aplicar, machucando mais o musculo... O normal é não sentir tanta dor nas primeiras aplicações quando o musculo está sem a açao do anabolizante, ou seja, está mais "frouxo"... e, todo mundo sabe, quando está frouxo é mais fácil a penetração (da agulha, claro) ehahae... O que pode acontecer é acostumar com as dores das aplicações. Eu treino sem me perocupar com as dores, pq quando o musculo esquenta por causa dos exercicios, a dor diminui. Mas realmente não existe "teste de anabolizantes" porque fazer um ciclo (minimo 16) não vai dar o mesmo efeito que tomando apenas uma.
  5. eu fiz ciclo de pulmonil e me apreceu as veias!!! foi especial de bom! Estou com baixa porcenrtagem de gordura e deesenhos musculares. Continue tomando 5ml todos os dias até completar 5 semanas. vc vai ficar animal, como eu. Estou vivo e feliz!
  6. Certo bl0ww, o q vale realmente são os resultados de quem usa. Textos cientificos servem pra confundir e amedrontar as pessoas, nunca falam a verdade. A verdade está nos resultados de quem usa.
  7. Ou se quiser ser mais prático e econômico, com a mesma eficiência, use gelatina em capsulas! : http://www.bionatus.com.br/produtos/bulas/gelatina.htm
  8. Q absurdo comparar grafiti e diamante com resultados de anabolizante.... Nunca disse q deca fosse a mesma coisa q dura...... só disse que os dois proporcionam anabolismo. Não tentei ensinar ninguém, só dei uma opinião... é o q eu FIZ quando vi que deca pra mim não tava dando bons resultados... Deca me deu bom anabolismo, mas mta retenção hidrica, então, como eu queria anabolismo, troquei deca por dura, q tbm me deu anabolismo, mas com menos retenção hidrica. E insultos acontecem quando não existem mais argumentos. Vc q nunca me viu fala o q quiser.....
  9. Eu tomo whey chocolate com dextrose de laranja. É muito bom!
  10. hahaha.... bl0ww só posta msgs pra contar pontinhos no fórum......
  11. Saber todos sabem, até mais que eu, isso nao importa......... o que conta é saber o q é certo! Saber informações ultrapassadas e incertas não adianta. E quanto a tamanho, q nunca foi documento, que seja maior q eu.... provavelmente maior em gordura...... Eu faço a coisa mais difícil na musculação: CRESCER MAGRO! Mas o assunto do tópico se resume a isso: decaonato de nandrolona é droga anabólica. Propionato de testosterona, Fenilpropionato de testosterona, Isocaproato de testosterona e Decanoato de testosterona também é uma mistura anabólica! Quem quiser anabolismo tem essas duas opções e mais inúmeras outras, que não são iguais, porém todas trazem crescimento muscular! Eu não dei pra sacar. E vc, deu pra sacar? Acho q sim, vc é GirlGym....
  12. Sim, vc deve ter 3 ou mais nomes de usuário nesse forum.... yagami é um. E a maioria concordou comigo! É inútil postar msg só pra dizer o mesmo q eu. Apenas 2 pessoas quiseram discordar, mas acabaram por entender o q disse, não? HÁ.... outra coisa... Eu falo de vc, pq te conheço.
  13. GirlGym Dar mais importância ao que ficam sabendo de "amigos do meio" do que o resultado de um acontecido, Isso é fofoca, não ciência!!! Interessante a cabeça das mulheres... só ta nas fofoquinhas......... diz que diz é q não vale..... E não é q nao penso nas pessoas "com o organismo fraquinho", até penso, o que não penso é que pessoas medrosas tomem bomba e se culpam o resto da vida.... aí ficam se intoxicando com inumeras "proteções" que acabam até mesmo piorando de tanto abusar de protetores.... (por favor, nao disse que similarina e outros não funcionem... podem ser tão bons quanto oleo de primola...) E clomid após somente stanozolol é opcional... é obrigatório no uso de oleosas. Isso está nos livros que estou redigindo. Vc conhece pessoas medrosas que tomam clomid para limpar a consciencia.... se vc conhecesse NAO POUCAS PESSOAS QUE NAO USAM, vc iria perceber q a saude de quem cicla somente com stanozolol e não usa clomid é igual a de quem usa.... Yagami.... se eu sou franguinho, vc é meu sobrinho........ Sobre 17aa é verdade, causa acentuada lesão ao figado, cheguei ate vomitar por isso..... graças ao oleo de primola, o santo dos fígados, eu voltei a ter minhas funções hepáticas normalizadas e protegidas! E meu eixo está no local!
  14. Não, Não, Não..... Deca nao é deca, Deca é ADE Dura nao é dura, Dura é equipoise Cada resposta q tenho q guentar....... E ninguém me falou q deca e dura têm o mesmo objetivo, eu USEI DECA E DURA!!!!! DECA DÁ MASSA E DURA TBM!!!!!!! NÃO TÊM O MESMO OBJETIVO? SERÁ? PQ AS DUAS DROGAS DÃO MASSA ENTÃO? ESTRANHO........ Vamos considerar q o cara ta fazendo 8semanas de deca, só q vai comprando de 3 em 3 ampolas.... de repente não acha mais deca em lugar nenhum, o q fazer? O cara quer ganhar massa! A opção não seria uma droga para definir, ou termogenico, etc, mas uma outra droga q da massa! Tá difícil a interpretação de texto nesse forum.......... GirlGym, para de usar moderadores de apetite, os efeitos colaterais estão perceptiveis........
  15. Eu não vou indicar uma droga q nunca experimentei.... não sou muleque como vc a ponto de fazer isso.... Winstrol seg/qua/sex 8semanas me deu bons ganhos! Óleo de primola protegeu bem o meu figado! E agora? Como explicar o acontecido? teoricamente pode até ser que óleo de primola é uma porcaria e 150mg stanozolol por semana é ridiculo, masss....... na prática, eu q sei como é bom!!!!
×
×
  • Criar novo...