Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

magobh

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Fisiculturismo

Conquistas de magobh

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. 1) qual seria a quantidade ideal de aes? comprei o whey da probiotica 3w, esse naum serve naum? e creatina pura
  2. Vou fazer meu segundo ciclo, o primeiro fio dura e win e tive bons resultados, agora usarei hemo e dura e tenho umas duvidas... 1) Tenho 3 caixa de hemo e 12 ampola de dura e ia tomar assim: Primeira semana 1 comp de hemo de seg a sext = 5comp segunda semana 2 comp de hemo de seg a sext = 10comp terceira semana 2comp de hemo de seg a sexta = 10comp quarta semana 1 comp de hemo de seg a sexta = 5comp. e mais dura duas vezes por semana durante seis semans.... O que vcs acham desse ciclo? tipo porque naum se toma hemo todos os dias, inclusive sabado e domingo? 2) Pode tomar cratina junto ou naum e acomselhavel? devo tomar so whey e albumina? 3) proteçao usarei 300mg de similarina, certo? Se alguem quiser opinar no meu ciclo fico agardecido........
  3. Galera quero a juda de quem possa entender no assunto, estou com 1g de stanozolol em forma de sal.... Estou pensando em diluir ele em 20ml so naum seio que uso de diluente, porque ai cada ml ficaria com 50 mg de stanozolol, igual ocorre em nabolic strong e outros.... O que vcs acham disso? pensei em usar soro fisiologico ou agua destilada, isso eu consigo la no laboratorio da faculdade, vou usar o laboratorio para esterelizar um vidro daqueles de penicilina para armazenar a substancia...... ou posso ingerir na forma de sal mesmmo, mas prefiro diluir Espero que alguem me ajude!!!!!!!!
  4. magobh

    A MENTIRA: 6 durateston

    Te falo uma coisa se já e para tomar a Dura pra que vc vai tomar poucas , elas vao fazer algum efeito sim , mas esse vai ser pouco e vc naum vai ganhar uma massa de qualidade...............
  5. Ja tomei dos dois tipo de therma, comprei primeiro o sem efedrina sem querer e depois comprei o com efedrina e nao há nem comparação. Alem do gás que a efedrina fornece, a queima de gordura e muito maior com a concentração de efedrina...... Tomava 2 comprimidos meia hora antes do treino, e de boa se tiver chance compreo com efedrina , o valor e o mesmo, mas os resultados sao bem melhores.
  6. Vc deve tomar eca somente nos dias de treino aerobico, 30 minutos antes de iniciar seu treino...... Efedrina com alcool e uma bomba, eu ja tomei achando que daria algum barat mas naum deu nada e qwdo li a respeito o risco de se ter um acidente vascular cerebral e enorme. Naum que vc naum possa beber, tipo se malho la pelas 4 da tarde e tem uma festa a noite, pode beber, o que naum deve e ingerir efedrina junto com alcool
  7. Nunca ouvi falar que uma pessoa naum pode começar a tomar therma direto, usei o produto e nunca tomei mais nada durante minha fase ede emagrecimento fazia muito aerobiso e dieta do nutricionista e mais therma pro,tomei de cara e naum deu nada. Se a efedrina for fazer mal a uma pessoa ela fara do mesmo jeito independente se ele tomou ou naum o therma de cara.
  8. Ninguem sabe nada a respeito desse post q eu fiz?
  9. Vc beber um pouco no final de semana enquanto estiver tomando o therma não há grandes problemas, vc ira retardar um pouco sue objetivos, digo se vc naum cuidar da alimentação nao ira queimar gordura direito. O problema esta em vc usar therma junto com o alcool, tem pessoas q tomam um comprimido e mandam bebidas por cima na mesma hora, ai e que esta o risco, há uma grande chance de dar um avc , ai é saco, vc vai ficar magim , magrim, q nem um esqueleto.
  10. E um novo sistema de drenagem linfatica , segue o mesmo principio desta em vc promover a ida dos liquidos retidos nos tecido corporais, para as regioes linfaticas, e depois estas eliminam o liquido do organismo. A drenagem linfatica e feita coma as maos porem essa nova tecninca, utiliza um aparelho tipo um aspirador de po com uma boca de uns 10 cm de raio e com ele vc vai fazendo movimentos q puxam os liquidos para as areas que eliminaram os liquidos. queria saber se drenagem linfatica realmente provoca essa perda de liquido acumulado e se eu tomar um diuretico antes do tratamento melhoria os resultados?
  11. Galera tomei therma pro cerca de 45 capsulas, consegui um bom resultado perdi aproximadamente 8 kg, fazia spinning e musculação , acho q naum perdi muita massa magra . Tinha 1.88 e 102 kg agora estrou com 94kg, Agorta comprei animal cuts, pois ele apresenta thermogenico e mais diureticos. Queria saber se vcs acham q uma drenagem linfatica me ajudaria a perder liquidos e a diminuir meus volumes, Diminuindo a agua presente npo tecido adiposo? Na verdade a terapia chama endemologia q e uma drenagem linfatica mais profunda. O que vcs acham?
  12. Acho seria bom para vc tomar clembutenol, por ele naum provoca a perda de massa magra, apesarde ela naum provocar um aumento do seu pic na hora de malhar, ele provocas queima de gordura sem a perda de massa magra.
  13. magobh

    PHARMABIO????

    naum consigo parar de rir
×
×
  • Criar novo...