Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alemao_CE

Membro
  • Total de itens

    43
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Suplementos, nutrição, treinamentos.

Conquistas de Alemao_CE

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Galera, hoje na farmácia eu pedi um anti-inflamatório e o balconista perguntou se o que eu queria não era um relaxante muscular. Eu disse que não e de relance vi que tinha cafeína, paracetamol e outras paradas ai. Se alguém se interessar, posso perguntar kual eh o remédio.
  2. Eu tmb lesionei meu ombro. Foi fazendo desenvolvimento. Eu forcei de mais. Agora ta me atrapalhando pra KCT. Não posso pegar pesado no supino nem na rosca. Comecei hoje a tomar um anti-inflamatório a cada 12h e vou ficar 4 dias sem malhar pra ver se da uma melhorada. A minha dor é tmb no ombro esquerdo e parece ser, não na cabeça de encaixe do braço e sim no bocal de encaixe mesmo, onde recebe o osso do braço (desculpe esses nomes mais foi improviso).
  3. Galera, o pessoal já ta me chamando de covveiro pq eu fico dessenterrando os tópicos. Mas isso só mostra que eu tou pesquisando. Sobre esse tópico, eu já procurei kisoh e não achei o que procurava. Tipo, nunca tomei um therma e tava pensando em começar com o Ripped Full. No mercado aqui achei dois, o Definition 90cps a 95 reais e o extreme definition 60caps a 100 reias. Queria que vocês me indicassem qual dos dois tomar. To tentado a tomar o extreme definition, pois o definition, na lógica, tá parecendo mingal na frente do outro. É besteira minha ou o preço da diferença naum vale? E por quanto tempo eu posso ficar tomando. Até os comps acabarem ou 1 mês no máximo? []'s pra gapaziada e um :* pra mulhegada.
  4. Cara, esse ciclo seria no 1º 15on. E no segundo, manteria 4ml por dia, repetiria o ciclo ou fazia 333444444444?
  5. Acho que o que vc está buscando pode estar num animal pack, bem mais caro que o natubolic, porém, como já disse, é o que vc procura. Mas leia sobre ele no forum antes de decidir. Tem bastante coisa sobre ele. Dai.. tire suas próprias conclusões.
  6. Ai, pra quem for de FortalezaCE, eu comprei hoje na loja da max muscle Creatina da UNIVERSAL, 400g (separado em dois potes) por 79 reias. Ela me foi altamente recomendada. É linda. Parece amoniaco. hahahaha
  7. Que nada. Uma coisa dessas a gente tem é que divulgar. Não vou comprar todo o estoque mesmo. hehehe O certo mesmo ainda seria comprar e fazer um sopão aos desprovidos de massa muscular. Valeu galera! Vou ligar pra lah hoje, como é no shopping, pode ser aberto. Vou comprar outro potão. PS: Lah ainda tinha degustação. Naum consegui fazer ficar tão gostoso.
  8. Whey(Optimum) 909g por R$65 na loja Mundo verde. Essa loja tem no shopping Iguatemi aqui em Fortaleza. Quando passei em frente, comprei logo. Me tirem uma dúvida: Por quanto tempo pode-se tomar o whey. Ou pode-se tomar enquanto até a morte? Quero saber por se puder tomar, vou comprar mais. O vencimento do produto é 03/2005.
×
×
  • Criar novo...