Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HUCK!!

Membro
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de HUCK!!

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Eu tambem to meio de cara com os meus ganhos, estou mandando hemo+dura 10sem estou na6ºsem, e os ganhos são muito de leves no visual, tambem estou dormindo treinando e comendo legal, ta foda.....
  2. E ae galera........... Acabei de aplicar mais uma dura, fiquei 4dias sem treinar por causa de um gripe do caralho.............Hoje volto a ativa.......... Eu notei que estou com a pele avermelhada mais na cara, parece que dei uma torrada no sol, será que é efeito coleteral???????Muito globulo vermelho no organismo???????
  3. *Espinhas zero *Cabelo normal *Ganhos meia boca *Calombos na bunda um monte *Gripe FDP *Peso 6kg a mais Conclusão: esperava muito mais, tá muito de leve esses ganhos pra tuda essa seção!!!!!!!!
  4. Cara apliquei uma dura ontem, na boa e tal............ Hoje estou podre, acho que peguei uma gripe estou com febre, tosse, bem fudido, ai fui estudar se podia ser algum efeito colateral....... Achei isso: Via de aplicação: injeção intra-muscular no bumbum ou na coxa Reações: é comum ocorrer febre, alguma dor e um ligeiro "hematoma" ou mesmo caroço no local da aplicação, durante as primeiras 48 horas após a aplicação Dicas: administrar antitérmico/analgésico caso a febre exceda 38o.C e usar compressa fria no local da aplicação. Se a reação no local da aplicação for muito forte, além da compressa fria pode usar Reparil Gel, mas atenção: não massageie, apenas aplique um pouco e espalhe muito levemente no local Mas acho que o meu caso é gripe fdp mesmo.
  5. Qual é a fonte pra eu pesquisar melhor????????????? Só isso??????? Ou é chutodromo????????
  6. Veja a foto desse mané que mandou: "Cara mih agineco comecou quando eu fiz meu primeiro ciclo em 2001 que foram 8 DECAS 50 mg com 20 winstrol.... uma deca por semana e piramide com winstrol... 12344321 ( eu era um idiota hehehehe )."
  7. Quantos mg de testosterona nosso corpo fabrica naturalmente, por exemplo com 25anos???? Algum sabe alguma informação a respeito?????
  8. Cara no proximo eu to afim de fazer um decrescente... tipo 1g 1g 750mg 750mg 500mg 500mg ai seguir parelho numa dose razoavelmente boa....................
  9. Não esquenta a cabeça camarada, a Hepatopatia (hepatite medicamentosa) é reversivel é só para com a medicação, e o figado aos poucos volta a normalidade. É logico muito mais fragilisado para o proximo.
  10. Pois é...........mas a grana vem em partes.............................. É o que eu vou fazer agora................
  11. Cara, meu figado não deu nem uma aviso ainda. Urina branquinha na boa Fundo dos olhos brancos, ok Pele normal corado, por enquanto beleza...........
  12. Hoje comprei mais 3cx de Hemogenin pra ver se dá bump!!To pagando muito barato R$15 em 500mg de Oximetolona.Meu ciclo Ficou assim agora: 1a4sem / 100mg/d hemo 4a10sem/ 500mg/s dura 7a8sem/ 100mg/d hemo vamos ver se esse hemo da um bump!!!
  13. Uma dia depois da aplicação de Duratestoneu fico numa moleza, com sonho, nem dá vontade de treinar............... O que será que rola comigo???????????
×
×
  • Criar novo...