Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NitrousOxide

Membro
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NitrousOxide

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Valeu galera !!!!! Obrigadão pelas respostas. Sem querer abusar, mas já abusando.... O Meu professor disse que caminhar com inclinação ajuda na hipertrofia das pernas. Até que ponto ele está certo ?
  2. Caminhando 30 minutos com inclinação de 6% (variando a 8%) com velocidade de 6Km/s traz quais beneficios ? Queima-se calorias o suficiente a fim de emagrecer tb ? Tem muita diferença entre caminhas com inclinação e correr sem inclinação ?
  3. Eae Pessoal... Sempre tomei maltodextrina 30 minutos antes e durante os treinos. Porém, mudei de academia e meu novo instrutor disse que a ingestão de de Carboidratos apenas 30min antes poderia causar sono devido a Glicose que será ingerida. Até que ponto ele está certo ???? Será que eu poderia comer um macarrao (pode ser miojo) 1 hora antes do treino para evitar ir a academia com fome ? Existe o risco de engordar ? Treino as 19:00 e meu objetivo é hipertrofia.
  4. cara, esse foi o um dos piores investimentos que eu fiz em suplementos. Comprei, e joguei metade do pote no lixo. Alem de ser ruim pra caramba, nao fez efeito nenhum em mim. Não compensa o gasto e nao aconselho ninguem a comprar.
  5. Tomar albumina com água é muito ruim. O ideal é tomar com leite de soja, eu compro da marca ADES (que tb nao causa as famosas "bombas").
  6. Pelo que eu saiba, SIDA CORDIFOLIA é um substituto da efedrina e não sobrecarrega o figado.
  7. Mas não é UMA cervejinha que vai fazer o cara perder o ciclo. Ninguem é de ferro. Não se pode abusar, mas beber uma latinha de cerveja no sabado é absolutamente aceitavel.
  8. Apenas uma cervejinha no final de semana não vai matar ninguem do coração. O risco começa a aumentar qdo mistura-se outras substancias junto com bebidas alcoolicas.
  9. Cara, antes de uma atitude radical dessas deve-se fazer uma reflexão a respeito dos seus hábitos. Por exemplo, frequenta a academia regularmente ou apenas 1x por semana ? faz os exercicios corretamente ?Como anda sua alimentação ? Tem se suplementado corretamente ? Acho dificil alguem treinar por no máximo 1 ano e não notar os resultados. Se acontece de vc treinar a muito tempo sem obter ganho, com certeza o problema é com você. Não sou contra o uso de anabolizantes, mas acho que não adianta nada vc toma-los e manter certos habitos errados. Tente reformular sua dieta, manere no alcool, mude os exercicios, ou até mesmo mude de academia. Se após tudo isso vc não conseguir nada, vc pode apelar para os esteroides, pq sua genética é um FIASCO.
  10. esse Xenadrine EFX é aquela versão sem efedrina ? Ele dá um pique para a prática de aeróbicos tb ?
  11. Anabolizantes devem ser tomados somente em último caso. Antes de "bolar" procure fazer um trabalho especifico para o ganho de massa magra, e se possivel faça uma dieta balanceada (Suplementos também ajudam bastante). Dessa forma, os resultados demoram mais para aparecer, em compensação são mais efetivos. Você treina a quanto tempo ?
  12. não recomendo nada da Integralmédica, tampouco da "Nutrilatrina". Se quer economizar comprando produtos nacionais, de preferencia aos suplementos da NEO NUTRI.
  13. já que vc nao se preocupa com preço compre logo a creatina da Labrada.
  14. são várias marcas que se destacam nesse meio. SE vc optar por um nacional fuja do WHEY da NUTRILATINA.
×
×
  • Criar novo...