Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NuGGets

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de NuGGets

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. fohda... existe alguns cupons no site principal da Nutraplanet, porem eles são: $3 off $100 order $7 off $200 order $12 off $300 order $18 off $400 order $25 off $500 order
  2. alguém tem algum cupom de desconto da nutraplanet? não achei cupom descente, tipo os de 10% em qq compra da bb.com, e não aqueles de 25U$ em 500U$ de compra!
  3. O bom da bb.com é que eles possuem mais tipos de produtos e marcas variadas.. não encontrei bcaa legal na nuraplanet, 1kg de creatina ou 1kg de glutamina....
  4. Eu fui abrir meu hydroxycut, comprei direto pela bb.com, e ao abrir, a alça do lacre (parte sobresaliente) colou de leve na tampa, o lacre que parece ser feito em camadas (tipo um papelão), a camada superior ameaçou a dar uma rompida, mas a parte inferior, a que é colada no frasco, é bem fixada, é até dificil de remover!
  5. ele disse que compro 2 produtos, e somou 3 valores, 1 deve ser o frete! da o valor que ele calculou pois existe o desconto de 10% da bb.com. e realmente, se não me falha a memoria existe uma tal taxa de desembarque que apenas a feddex cobra!
  6. Recebi hj da bb.com, Hydroxycut hardcore, Lipo6, uma toalha e 1 mixer de brinde! =) precisei enviar receita porém não paguei imposto! Galera alguém pode me ajudar? gostaria de saber o seguinte: Nutraplanet vem logo na caixa? se vier é algo discreto ou algo chamativo? Eles declaram valor mais baixo como na BB.com mesmo sem pedir? Caso não, existe a possibilidade de pedir ou não fazem isso? abraços!
  7. No meu caso eles liberaram o produto no mesmo dia do recebimento da receita! agora meu produto está "Em trânsito para GEEXP/IMPORT"
  8. Normal, se fosse um AMIGO seu talves fosse diferente, mas ninguém jamais arriscaria seu CRM por bobeira.... essa medica talvez nem conheçe o muscle milk e nem precisa conhecer pq para ela não faz diferença!
  9. estou pensando em pedir 2 100%casein protein de 4 lbs cada... alguém já tentou isso? a diferença de frete é grande se for pedir os 2 separados...
  10. hummm... eu desconfiava disto! mas no meu telegrama esta escrito que devo enviar por FAX, e que a receita ficara retida.... mesmo no seu vindo essas especificações vc enviou por fax mesmo?
  11. Para de estornar não, eles vão é parar de enviar! Mas segundo um amigo meu, o Brasil é um dos paises que mais compram deles, não sei se isto procede! PS* Não sabia que a nutraplanet não vinha logo, alguma outra vem sem logo?
  12. o problema é se vc precisar estornar a compra ou algo do tipo, na bb.com nunca deu problema, já nessas outras empresas não ouvi relatos.... será que a nutraplanet por exemplo da menos problemas pq a logo deles é menos visada que a do bb.com?
×
×
  • Criar novo...