Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leosm

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leosm

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Poxa, será ninguém tem informação sobre o Max Pro que a Max Muscle está importando???
  2. leosm

    Max Pro

    Olá! Qual a opinião dos moderadores com relação ao suplemento Max Pro. De acordo com a embalagem é uma Whey porém com uma tecnologia de absorção mais lenta. Por isto tomo Whey após o treino e tomo Max Pro 3 vezes o dia, manhã, almoço e antes de dormir. É isto mesmo?
  3. Ai pessoal, obrigado pelas dicas! Ainda tenho uma caixa de Natubolic e como o que não mata engorda vou acabar com ela. Comprei um Whey Protein (que já contém glutamina) e vou começar a tomar. Qto a pausa na creatina, como ninguém tem certeza de nada, vou dar 2 semanas de pausa e voltar a tomar. Valeu!
  4. Olha só, estou malhando 4 vezes por semana fazem uns 3 meses. Utilizo o Natubolic e Creatina da Integralmédica (passei pela fase de saturação, manutenção e agora estou nas 2 semanas de pausa). Apesar de várias críticas sobre o Natubolic, percebi um bom crescimento muscular nestes 3 meses. Tenhos 2 dúvidas: 1. Nas intruções da creatina da IM diz para parar 2 semanas e recomeçar a fase de saturação! Porém já vi no fórum gente dizendo que tem que parar mais tempo. Já vi em instruções de outras creatinas que é apenas para tomar, nem falam em fases distintas! Qual o procedimento correto? 2. Pretendo adicionar a minha suplementação a Glutamina a Optimum.É correto? Não seria suplemento demais?
×
×
  • Criar novo...