Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jordan80

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Conquistas de Jordan80

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Bom, só para o amigo se situar, treino há 5 anos. Não sou nenhum Mentzer ou Yates (tô longe disso), mas humildemente tenho meus 46cm de biceps. Agora vamos falar dos famosos treinos de séries únicas até exaustão, que vocês aqui chamam de HIT. O que vocês não entendem, ou fingem não entender, é que esse treino só trará excelentes resultados para atletas avançados que conseguem usar pesos elevadíssimos, que estão preparados para uma rápida mobilização das fibras musculares. Um bodybuilder gigante faz uma série com 10 repetições da rosca direta e com isso leva o músculo à exaustão. Isso é correto! Mas os comuns dos mortais - que é a grande maioria da galera do forum - simplesmente não têm força suficiente para executar o exercício com carga tão elevada que permita alcançar a exaustão com apenas 10 repetições. Isso sem falar que os tendões do cara não estão prontos para um treino verdadeiramente HIT! Vocês ficam receitando estas séries únicas para todo mundo, indiscriminadamente, sem nem saber qual o nível do cara. Daí o muleque de 17 anos, que tem um braço de 30cm, vai pra academia e jura que tá dando tudo fazendo séries únicas de 5 exercícios. Tipo 20 minutos de treino, 3 vezes por semana, e vai pra casa tomar whey protein. O camarada não vai crescer nunca desse jeito. Pergunta pro Yates se ele treinava assim quando não passava de um frango? Aposto que o cara foi rato de academia por mais de 10 anos, treinando horas a fio todos os dias, para então chegar num nível tal de desenvolvimento que permite agora um verdadeiro treino de alta intensidade e pouco volume. Portanto, mantenho minha sugestão para aqueles que querem crescer braço - estou falando com os frangos: 3 vezes por semana, façam 3 séries de 6 a 8 repetições de 3 excercícios diferentes, aumentando SEMPRE os pesos. 48 de intervalo é mais que suficiente como descanso para alguém desse nível. Façam isso 1 mês e quero ver se não dá resultado.
  2. Velho, esse sistema tá mais pra confusão mental que muscular. Série de 20 repetições para bíceps???? Nunca ouvi falar nisso. Ae amigo lá de cima, faz o seguinte para seu braço crescer mesmo: rosca direta - 10x 8x 6x (aumentando o peso) rosca concentrada - 8x 8x 8x rosca scott - 8x 6x 6x (aumentando o peso) Se a sua prioridade é crescer braço, então esquece esse blá, blá, blá de descanso, de H.I.T. e outras ondas e mete o pau nessa série 3 vezes por semana. Aumente o peso sempre, nem que seja 1/2 kg e me conta daqui há 1 mes se você não ganhou pelo menos 2cm!!!
  3. No stress baby! Aeróbico deve ser feito depois de malhar. Tem toda uma explicação científica para isso, mas pra que esquentar ainda mais sua cabecinha??? Dá as carreiras depois de puxar os ferros que tudo vai ficar bem. beijos
×
×
  • Criar novo...