Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exterminador

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Exterminador

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Vc ainda continua tomando o Glicopan??? vc ganhou qtos kg??? e as medidas, aumentaram mesmo?
  2. Bom, tenho uma dúvida a respeito do suplemento HMB. Meu amigo me disse q é um suplemento muito bom, pois ajuda a queimar as gorduras e fornece um bom aumento de massa muscular. Procurei me informar em sites de venda de suplementos e ví que parece ser um bom suplemento mesmo, o único inconveniente é o preço. Gostaria de saber de alguém q já tomou, se viu resultados... ou então se alguém conhece alguma pessoa que já tomou e viu alguma diferença. Feliz 2005!!!!!!
  3. Ae galera... já tomei hemogenin e durateston e cresci um pouco, mas nunca ciclei!!! Agora um amigo me apareceu com um ciclo q me agradou, mas eu gostaria de saber se é um bom ciclo... aí vai o ciclo.... O ciclo será feito em 4 semanas. 1o. dia: tomar DURATESTON 4o. dia: tomar DEPOSTERON 7o. dia: tomar WINSTROL DEPOT 11o. dia: tomar DURATESTON 14o. dia: tomar DEPOSTERON 17o. dia: tomar WINSTROL DEPOT 21o. dia: tomar DURATESTON 24o. dia: Tomar DEPOSTERON 28o. dia: tomar WINSTROL DEPOT Gostaria de saber se esse é um bom ciclo e se alguém sabe qto + ou - eu vou gastar com este ciclo?????
  4. Eu estou afim de tomar algum suplemento e meu amigos me indicaram creatina....Já ví mtas reportagens na internet sobre creatina e tal mas eu gostaria de saber (de alguém que já usou, é lógico!) se ela faz um efeito bom mesmo, e com qual suplemento devo tomar a Creatina para conseguir bons resultados.. Valewwwwww!!!!!
×
×
  • Criar novo...