Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POLAR

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de POLAR

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. eu to tomando o pulmonil, to no 3° dia e a unica coisa que me deu foi nervosismo!!!!!!!!! fico puto facil facil.. Eu tambem to muito ancioso quanto aos resultados!!!
  2. eu optei pelo clenbuterol e começo oa usa-lo logo que terminar com a creatina no final deste mes. o clenbuterol e menos perigoso do que ECA. e tmbem é mais barato do que xenadrine e o therma administra assim.. 111222233334444 falows!
  3. Seja bem vindo .. Aí, concordo com o SaRaDo-RJ.. se o seu %FAT for menor do que 12 vc pode tomar hipercalorico ao acordar.. pos treino tome whey a noite tome albumina.. Um hipercalorico bom é o da probiótica.. "MASSA 3200 anticatabolic professional line" alem de toda sua composição nutritiva ainda tem anticatabolico, para não ter grandes perdas nos treino. eu usei e achei que o resultado foi muito bom.. Já o whey o da Optimum é muito bom. essa suplementação acompanhada de uma dieta hipercalorica e um treinamento pesado vc tera bons ganhos! Falows..
  4. Já estou suplementando com a creatina e queria saber se posso começar agora o uso do clenbuterol. . . falows!
  5. Aí galera to muito ancioso p\ usar o clembuterol.. já to terminando minha fase de ganho de massa magra, com albumina, creatina junto com malto e whey, e tive ganhos muito bons, agora eu quero colocar minha massa magra pra aparecer e to com alguma duvidas em relação ao CLEMBUTEROL: gostaria de saber se os 15 dias ON são consecutivos, inclusive dias sem treino (sabado e domingo).. Outra coisa... tenho aqui em casa um HMB e tambem tenho CLA da EAS, gostaria de saber se posso tomar juntamente com o CLEMBUTEROL. qual ciclo é melhor - 111222233333444 , ou 2 dias on e 2 dias of. já vi as pessoas falarem que no decorrer dos 15 dias vc pode ir aumentando gradativamente a dasagem começando com 1 ml podendo chegar até 8ml.. O efeito do clembuterol pra definir é manero??? Ajuda ae pessoal, agradeço desde já.. falow!
  6. O ciclo é 111222233333444 mls por dia ... treino de segunda a sexta.. então eu tomo 2ª1ml, 3ª1ml, 4ª1ml, 5ª2ml, 6ª2ml aí sabado e domingo fico sem tomar nada e volta na proxima 2ªtomando 2ml, ate completar o ciclo?
  7. Como seria um ciclo com o clembuterol? (já vi gente ciclando clembuterol e termogenico ) como seria?
  8. Duvidas: 1)qual termogenico é mais eficaz para definição? 2)o termogenico define o corpo inteiro? 3)se eu fizer uma dieta hipocalorica + aerobico + um treino de (RML), perderei muita massa magra?( indenpendente de ingerir muita proteina) 4) posso combinar: um termogenico "X" + "CLA" da EAS + um anticatabolico HMB + ALBUMINA de manha e whey pos treino?? 5)qual seria a quantidade ideal de aerobicos? 6)e qual a intensidade??
  9. qual termogenico é mais eficaz para definição? o termogenico define o corpo inteiro? se eu fizer uma dieta hipocalorica + aerobico + um treino de (RML), perderei muita massa magra?( indenpendente de ingerir muita proteina?) posso combinar: um termogenico "X" + "CLA" da EAS + um anticatabolico HMB + ALBUMINA de manha e whey pos treino?? qual seria a quantidade ideal de aerobicos? e qual a intensidade??
  10. meu fat é +/- entre 9% e 14%... tem um tempinho que eu não faço uma avaliação.
  11. Fazendo uma Dieta correta e um treino específico para definição, será que se eu tomar um termogênico minha pele vai grudar mais no meu corpo? Dando uma aparencia com mais definição??
×
×
  • Criar novo...