Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

danzig

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de danzig

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. to fudido entao, bebo umas 3 garrafas de cerveja quase todos os dias..... realmente to com problema hormonal, quase nao tenho fsh, mas pensei que era pq tomei bomba. o foda é parar de bebe...
  2. EU ja fiz aplicação de 5ml de potenay em cada deltoide, tranquilo... ficou um pouco gelado, vc sente o liquido se espalhando pelo musculo, mas nao da problemas.
  3. Essa da banana é excelente... será q da pra ganhar uns 5kg num ciclo de bananas???? da retenção hidrica? preciso de algum protetor???ehaehhaeha mas leomg... percebi q tua preocupação é o "panceps"... pra isso seria melhor aplicar lipostabil.
  4. Eu nao fumo perto das pessoas. Sempre encontro um local que nao incomoda ninguem... numa cafeteria, por exemplo, nao tem como os não fumantes reclamarem, porque 99,9999999% dos clientes são fumantes... eh a combinação mais gostosa, cafeina e nicotina... e eu me sinto incomodado quando fumo perto de alguém, pq sei que estou sendo incoveniente... e essa nova legislação ta acordando os fumantes sem noção. Mas voltando ao assunto do topico, nao estou sentindo meu crescimento muscular prejudicado pelo cigarro, também nao abuso pra q isso aconteça, afinal fumar 3 cigarros por dia não eh a mesma coisa que fumar 20.....
  5. Esses remedios q citei sao para pessoas normais, nao para fumantes.... mas faço uso deles caso venha me dar algum sintoma, como qualquer outra pessoa "normal".... Fumante nao eh doente, doente eh a pessoa que abusa do cigarro, assim como as pessoas q abusam de remedios... ai vira doença... O cigarro eh uma droga maldita, claro. Mas soh porque vicia e as pessoas acabam fazendo mal uso dele, perdem o controle .... comparo com bebidas alcoolicas... remedios antidepressivos.... ate mesmo suplementos.... .... se agua viciasse, as pessoas acabariam ingerindo muito alem do necessario e faria tao mal quanto qualquer droga.... imagine tomando alem de 3 litros por dia vc tomasse 15 litros....
  6. Eu fumo faz 8 anos e tenho um ano de musculação... ate agora nao me senti prejudicado pelo cigarro... me comparo com uma pessoa q nao fuma... caso eu nao esteja com fome, tomo um estimulador de apetite, se nao estiver com sono tomo um calmante, se nao tiver folego tomo pulmonil... heheh... tem jeito pra tudo. E o cigarro em seu uso moderado me tem oferecido beneficios, a nicotina eh uma droga medicinal terapeutica, alivia a ansiedade e ajuda na concentração... so que, como qualquer droga, abusando o uso, faz mal.... Mas pretendo parar sim, pode me fazer mal com o tempo, pq nosso corpo vai ficando mais podre cada dia q passa... triste mas verdade.
  7. eu tomei apevitin... tbm eh um anorexigeno, como o cobavital e o cobaglobal, mas eh muito melhor pq tem suplementos de vitaminas... eh uns R$ 20,00 250ml... o problema eh que meia hora depois vc vai se sentir como se tivesse fumado maconha... fome q num passa, olhos semiabertos, e uma leve caida na pressão... tomando antes de dormir nem sente os colaterais... mas eh capaz de acordar no meio da noite de fome... ganha muito peso com ele, dependendo do que comer... e a dose diaria eh apenas 15ml... eh dificil achar, teve a venda suspendida pq o pessoal costuma usar pra fins alucinógenos (doses maiores) mas eu achei em farmacia... e compensa!
  8. valeu!!! o cara que conheço que usa toma ½ ml, mas eu não sei se é todo dia e por quanto tempo, mas ta dando um resultado excelente... se eu souber de alguma informação, penso em arriscar....
  9. alguem conhece bionew??? http://www.vetnil.com.br/produtos/bionew-2/ é um suplemento veterinário injetável, gostaria de saber como usar e quais os efeitos colaterais pode ocorrer, as proteções pra usar junto, etc.. meu treinador usa e está com ótimos resultados de definição, mas ele não gosta de falar sobre esses produtos... espero uma ajuda.... abraços!!!
  10. Suspendi o pulmonil, faltou só 3 dias de 5ml.. Valeu a ajuda... hoje retomei o ciclo de w-v. acho q estou viciado, não consigo pensar em interromper ciclo... aumentei as proteçoes e evito comer coisas q prejudicam o fígado. Se eu voltar a passar mal, aí fico só na durateston... mas valeu mesmo as dicas...vou a um medico ver meu estado... abraços.
  11. Eu não tomei w-v ontem...estou bem melhor agora! Mas vou retomar meu ciclo, estou disposto a correr os riscos... Se eu estiver até o fim do meu ciclo, coloco aki os resultados... valeu...
  12. Mas estranho pq eu ja fiz ciclo com winstrol depot com dura e nao aconteceu isso... a ddiferença é que o q to fazendo tem pulmonil junto... por isso achei que fosse ele.... mas vou cancelar pulmonil e ver se melhoro, senão continuo só com dura, o q acha?
  13. Eu to ciclando winstrol-v com pulmonil e dura. winstrol-v 1ml seg/qua/sex pulmonil 111222333444555 dura seg/qui até completar 10 semanas Proteções pro figado: 140mg de silimarina, 1g de óleo de primula e boldo. Mas mesmo assim ja cheguei a vomitar por causa do fígado...comprei epocler e chantinon pra ajudar mais ainda... só que to achando q o pulmonil que tá atrapalhando... o q acham??
×
×
  • Criar novo...