Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leandroblopes

Membro
  • Total de itens

    81
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de leandroblopes

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Putz, pessoal... legal isso que vocês escreveram... aprendi muito.. algumas coisas eu não fazia nem idéia que poderiam acontecer ! Alguns mitos nós criamos e é dificil se desfazer deles ! Bem, eu faço aeróbico todos os dias sim... depois dessa, acho q vou diminuir para 3 vezes por semana, sempre pulando um dia.... já haviam me falado que se fizer todos os dias, pode me prejudicar ! Agora, sobre a malto.... fui comprar hoje, e o cara da loja q me vendeu (comprei da DNA, fiquei com o pe atras dessa marca, mas o cara falou q é normal) disse que eu posso tomar a malto no intervalo entre a musculação e o início do aeróbico, e que eu posso tomar também durante o treino.... procede ?? Valeu pessoal !!
  2. Valeu Sherazade ! A minha dúvida, agora, é: Se quero perder gordura... o malto não atrapalha ??
  3. Pessoal, Voltei a treinar há um mês... tive de parar por motivos profissionais... só q nesses meses q fiquei sem ir... ganhei a boa barriguinha.. fdp ! Mas enfim... agora q voltei estou treinamndo normalmente, e no final do treino corro uns 20/30 min para ver se queimo essa pança Porém vem minha dúvida: Esses 30 min q caminho/corro não seriam "catabolizantes" para mim ? Se a resposta for sim... qual seria o melhor suplemento/alimento para evitar a perda de massa magra e queimar só a banha ?? Malto ? Atualmente, como umas 3 bolachas agua e sal com geleia no pós treino imediato (depois da esteira) e tomo whey meia hora depois.. Está correto ? Valew Pessoal !
  4. Bom Dia pessoal !! Já utilizei a pesquisa do fórum para saber um pouco mais sobre esse suplemento.... Porém achei poucos posts de pessoas que realmente o usaram. Conversei com uma nutricionista e ela me falou q o picolinato tem a função de ajudar na queima da gordura.... Alguns sites defendem o ganho de massa magra.... De quem usou, ou conhece, qual o real resultado ? Placebo ? Realmente tem alguma função ? Valeu, galera !!
  5. Bom, frequencia minima eu não entendi o q vc quis dizer... na realidade, se vc agora, teclando, tirar sua pulsação, vc vai ver q vai estar algo em torno de 80 bpm.... O q eu sei que, acima do seu alvo (70 %), vc vai estar treinando condicionamento físico, e não queima de gordura....e a zona de condicionamento vai exigir mais do seu corpo, como a quebra da gordura para obtenção de energia é mais lento, o seu corpo irá usar a quebra da proteína, q é mais rápida... e daí vc corre o risco de catabolizar um pouco ! Então, se o seu caso é de perda de gordura, procure não passar dos 70 % , ok ?
  6. O unico problema q o excesso do leite pode trazer, que eu tenha lido, é a supercalcificação, que já fui citada acima... agora, qual a qtde por dia correta para evitar tal problema.. eu não sei, eu tomo uns dois copos por dia, acho q é normal !
  7. Eu faço o seguinte: A cada dez minutos, eu paro quinze segundos, meço a pulsação no pescoço, com o dedo indicador (evite o dedão, possui "batimento proprio"), por esses quinze segundos e daí eu multiplico por quatro. O resultado é o total de batimentos por minuto. Eu não deixo ultrapassar 70 % da frequencia cardiaca máxima. Para saber sua frequencia cardiaca máxima, pegue 220, subtrai sua idade. Exemplo - No meu caso, pego 220 , subtraio 25 = 195. Multiplico 195 por 0,7 = 137. Esse é o meu alvo de queima, entre 130 e 140 batimentos por minuto. Entendeu ?
  8. existem alguns estudos q comprovam q o termogenico com efedrina tem um resultado mais eficaz..... porém, termogenico sem dieta não é nada.... refaça sua dieta, procure um nutricionista, senão os resultados não vão ser satisfatorios,.... não é milagroso Sobre a qtde, o q eu sei é que vc não pode ultrapassar 40 mg de efedrina por dia..... Eu qdo tomei therma pro, utilizava somente uma capsula por dia (20 mg), até pq existem outros componentes q vc não pode abusar... e cuidado às restrições: evite muito café, bebida alcoolica, e principalmente, evite tomar à noite, para q vc consiga dormir, ok ? Conheço amigos q eram viciados em cafe, e ao tomar o therma pro/xenadrine, não paravam de tremer.......
  9. na realidade, o therma pro tem 250 mg de extrato de ma huang, q resulta em 20 mg de efedrina Já o xenadrine RFA-1 possui 10 mg de efedrina certo ?
  10. Sempre q vejo topico sobre o therma pro eu posto minha experiencia tb.... eu tomei, adiantou um pouco, mas como eu digo, a dieta tem de estar 100 % !!!! E alem disso... cuidado na hora de tomar... se tomar depois das 17 hs, vc só vai conseguir dormir depois da 01:00... isso na primeira semana, pq depois pareece q o corpo acostuma......
  11. Pessoal, um camarada da academia comentou sobre uma erva chamada tribulus terrestris q eleva os niveis de testosterona, o q auxilia na produção de ghm etc etc... Alguem conhece, ou tomou algum produto derivado ??? Sabe dos resultados ?? É possível, caso seja bom, achar em farmacia de manipulação ?? Obrigado !
  12. guile, Eu consumi por dois meses o therma pro, achei muito bom ! Sinceramente, entre therma e xenadrine, eu ficaria com o therma ! Questão de gosto.... Eu tomava o therma sempre antes de treinar, porém nunca tomei depois das 16 hs..... Isso porque um dia eu tomei ele 18 hs e não durmi direito ! Sei q o xenadrine é mais fraco q o therma talvez não prejudique, mas fique atento a isso, caso queira dormir hehehe então eu fazia assim: toda vez q fazia aerobico, eu mandava um therma uma hora antes. E no pós treino (com musculação), eu usava o seguinte esquema pós-imediato - 60 g de malto mais 5g de creatina 40 min pos treino - whey protein com água e mandava albumina antes de dormir Só tem um detalhe: policie sua dieta, senão vc vai jogar din din fora com o xenadrine.... esses termogenicos ajudam, mas não fazem milagres !!! Cuide de sua diet, DE DOMINGO A DOMINGO, caso queira um resultado bom..... se abusar... o xenadrine não vai fazer milagres, ok ?
  13. eu já tomei therma... a unica coisa q senti foi uma leve tremedeira, suor intenso e falta de sono... de resto não senti nada Fora q as primeiras vezes q vc toma, parece q vc tá loucão, ligadão, vc mal pisca hehehe Depois q o corpo acostuma, vc mal sente !
×
×
  • Criar novo...