Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

andrebike

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de andrebike

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Brother, na minha opinião vc deve confiar desconfiando . Acho que muitas dessas empresas querem é que vc consuma muito o produto, pra vc ir lá e comprar novamente. Por exemplo: o CLA tem na embalagem uma sugestão de uso "Tome 2 capsulas, três vezes ao dia com as refeições." Cada 2 capsulas fornecem 1,5g de CLA. No total vc vai estar ingerindo 4,5g. Beleza. Mas pelo que li nas pesquisas, sugerem que uma dose diaria de 3,4g já é o suficiente. Bem, claro que as empresas realizam estudos e tal, mas tbm desconfio muito do lance comercial, Sacou ={
  2. Fala rapaziada, blz... Andei conversando com o manipulador de uma farmácia de manipulação aqui de brasilia, que me disse o seguinte> o magnésio quelado na glicina (que tem em sua farmacia) já vem produzido de fábrica em um composto de 18% de magnesio. Ou seja, para se obter os 40mg de Magnesio, são necessários +- 225mg de magnésio quelado em glicina. Os outros 185mg, obviamente, são de glicina. Agora o que eu não entendi direito (vou conversar com ele na segunda), é se é possível quelar a glutamina neste composto. Pelo que entendi do texto, a glutamina é muito instável, e para se tornar estável, ela precisa ser quelada ao composto (magnesio em glicina). Acho que esse processo de "quelação" não é feito na farmácia, eh sim um processo industrial. Na segunda-feira eu vou conversar com ele e posto de novo pra galera. De qualquer forma, pedi orçamento em várias farmácias aqui de brasília, que ficou 30 capsulas entre 20 e 22 reais. Ah, quanto ao horário de tomar, no texto diz que é um composto de rápida absorção, e que em 30 minutos já há alterações significativas no sangue. Sendo de rápida absorção, o ideal é tomar no pós-treino. Bem, essa é a minha humilde opinião, tirada a partir de minha interpretação pessoal. Não estou orientando ninguém, até pq não nenhum especialista. Espero que mais alguém possa nos informar a respito deste suplemento. Realmente, o preço tá muito em conta. Falou!
  3. Aí, brother, eu quando passo três dias sem malhar fico na maior deprê eh visível mesmo. aih qnd malho me sinto bem melhor hehe musculação vicia sim, mas acho q eh um vicio saudavel.
×
×
  • Criar novo...