Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zotti_mga

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zotti_mga

Novato

Novato (1/14)

1

Reputação

  1. Olá pessoal, Ganekil é igual deca? posso substituir na boa? Sei que o principio é o mesmo (nandrolona). Quero saber de qualidade pq o preço é bem menor eim!
  2. pelo que sei sim, pois são produtos de facil acesso!... mas também queria saber sobre, quantidades e se é bom antes ou pós treino.... me corrijam se estiver falando asneira, mas sei que a glutamina corta o catabolismo então deve ser tomado depois! É isso?
  3. Bom pelo que li no artigo a divizão para manipulação é a seguinte... - 400mg de magnésio glicil glutamina (40 mg magnésio, 240 mg glutamina e 120 mg glicina) Não entendo muito bem mas acho que se falar pra manipular isto eles entendem com certeza... Quanto ao endereço vou passar de novo: - Versão PDF - Versão HTML - Convertida pelo GOOGLE Bom, se alguem souber mais sobre estes compostos, posta ae!!!
  4. Bom gente li um artigo sobre Magnésio Glicil- Glutamina (http://www.oxiline.com.br/Magnesio.pdf), e fiquei surpreso com os resultados, da mistura desses dois componentes.... Alquem já tomou isso?? É bom mesmo???
  5. Bom gente, gostaria de saber se a Albumina Natural (essas que se vendem em casas de produtos naturais) tem o mesmo efeito que as de marca? Queria saber se posso tomar na boa, pois o preço é bem mais em conta, apesar do gosto ser horrivel (um colega está tomando e já provei)! Qual a quantidade diária??? Alguem tem alguma experiência com este tipo?
  6. Ok! Entendi... Só mais uma pergunta! Como vou malhar (peso) e ainda fazer aeróbico logo após o treino, gostaria de saber se o whey eu tomo antes do aeróbico ou após! pelo que eu entendi lendo coisas do forum uma opção é - logo após o treino dextrose + bcaa - 30min/45min whey + malto eh isso?!?!?
  7. Bom, to com 1.79, 70kg, 17%, de gordura (isso a 1 mes quando fiz avaliação), mas acho que isso já baixou pois de um mes pra ca to pegando firme tanto na musculação quanto no aerobico! Quanto a creatina, já fiz a saturação sim estou no primeiro mês e venho tendo bons resultados, não sei se é por que nunca tinha suplementado nesse 1 ano de treino anterior... Quanto ao ritmo de treino costumo fazer primeiro a musculação 1h e 30 + ou -, e 40min de corrida, spinin ou qualquer coisa pra queimar! tipo [hipercaloricos] = [massa]? v c eu entendi! - albumina de manha - antes do treino creatina 5g - durante malto - depois da musculação e antes do aeróbico Whey + karo + malto + (bcaa pra não jogar fora) - albumina de noite tah bom ou eh muita coisa? o que poderia tirar disso tudo e tomar + pra frente em outro ciclo com outro objetivo! tipo o que eu to querendo eh crescer tirando a pança! por que? explica ai!
  8. Bom, malho a 1 ano e estou começando a suplementação, comprei algumas coisas já (Creatina, BCAA, Maltodextrina) mas to pra comprar (Dextrose "Karo", Whey e Albumina). Venho tomando o que tenho como o fabricante recomenda (mas pelo que vi tah tudo errado, ou em partes!): - Creatina 5g antes do treino - BCAA 2pil antes e 3pil depois e - Malto durante o treino Malho todos os dias AB, e spining (bike) 4 vezes por semana (agora pra tirar a pança pro verão) A pergunta é! Devo tomar estes suplementos antes ou depois? Já li muita coisa aqui no forum e ainda to na dúvida, opinem sobre: Massa, Malto, Dextrose, BCAA, Creatina, Albumina, Whey e o que mais tiver!!! Antes ou Depois??? E qual a melhor hora pra cada um? Valew...
×
×
  • Criar novo...