Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

washington jr.

Membro
  • Total de itens

    136
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de washington jr.

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. cuidado musculo tem muita gordura. de preferencias as carnes brancas. porem se for comer de boi de preferencia ao file mão coma muito musculo ou viceras... falowwww?????
  2. CARA COMO VC PAROU DE USAR ??? SOI TIRANDO AOS POUCOS??? PQ SE FOI DE UMA VEZ SO DEU ATÉ MUITA SORTE! FALOWWW???
  3. PERFEITAMENTE . SO Q TEM GENTE Q NÃO ENTENDE ISSO NÃO. FALOWWWW???
  4. ja que esta ciclando, acho que esse é o momento em q você deve malhar c/ maior intencidade p/ aproveitar o maximo seu ciclo falowwww????
  5. olhe so . onde compra depende da região , como sou de salvador sei onde vende aqui. deve tomar de 2 em 2 dias sempre sempre aumentando a dose ,começando de 1 até uns 5 ou 6... /custa 12 reais uma caixa c/ 12 comprimidos... o medicamento serve p/ asma porem tem efeitos anobolicos e termogenicos... a unica coisa que sei é que a retirado do produto tem q ser gradativamente tb 1 por dia. entendeu??? obs: tem pessoas que preferem o ciclo de 15 dias tomando 15 dias parado . nunca deve ser tomado por mais disso pois nosso organismo acaba acostumando... falowwww????
  6. caro amigo ñ jogue seu dinheiro fora... antes alimente-se bem . tome somente depois com whey falowwww???????
  7. se é p/ taerone pq não mandou uma mensagem particular p/ ele , caso ñ saiba é p/ isso que serve. falowwww?????
  8. bom reveja sua alimentação , va de aerobicos 3 ou 5 x por semana cerca de 25 a 30 min entre as frequencias de 60 a 80%... que tuda dará certo... como não pode tomar therma prol que sem duvida é o melhor pode ir de clembuterol que tb fonciona falowww??????
  9. SE MALHA PELA MANHA TEM QUE TOMAR SIM . OU SE ALIMENTAR O SUFICIENTE P/ EXECULTAR O TREINO EM PERFEITO ESTADO... UMA PORÇÃO DE CARPO+UMA DE PROTEINA FALOWW???
  10. SE VISA DEFINIÇÃO ACHO INTERESSANTE PORÉM AUMENTE P/ 30 MIN SE QUE HIPERTROFIA NÃO FARIA FALOWWW??
  11. nada disso uma por#@ um colega meu pegou uma puta barriga
×
×
  • Criar novo...