Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dodge Challenger

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Detalhes

  • Interesses
    Uma par..

Conquistas de Dodge Challenger

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Já usei muitos suplementos diferentes, mas, surpreendentemente, nunca mandei a famosa crea..Estou pensando seriamente em pegar uma da Universal pro mes que vem. Tem trocentos tópicos sobre creatina, mas nao achei nenhum que satisfizesse minha duvida, vamos la: Tenho um amigo, que malha pesado, muita intensidade... ele me disse que sempre que está usando a creatina, o rosto dele dá uma inchada aparente, tanto que os outros reparam e falam pra ele. A retenção hídrica da creatina realmente tem esse efeito de ''inchar'' até o nosso rosto? Já aconteceu isso com alguém, uma mudança bem aparente no rosto? Estou perguntando agora pra me preparar para o que está por vir, porque isso definitivamente me preocupa... Postem aí! Abraços galera!
  2. Quanto vc pagava? Tem telefone, ou o numero exato onde ela fica na brigadeiro? valeu..
  3. Porque parou? Eu faço publicidade.. Então pessoal, valeu.. na sexta eu vou dar uns role na paulista pra achar minha nova academia.. vou dar uma olhada nessa aí na pamplona que o colega falou,,
  4. Valeu cara.. Mas é que 85 conto ainda é meio pesado demais pra mim.. Será que não tem nenhuma mais barata não? Tu falou que tem 2 na pamplona, qual o nome da outra, sabe qto tá $? AH, Nina, eu faço facu na casper libero.. a Runner eu conheço, mas é cara tambem.
  5. Alguém conhece? Lógico que não precisa ser exatamente na av.Paulista, mas em alguma rua próxima. Não tenho condição de pagar essas academias de playboy que são uma fortuna, então mesmo se for uma academia pequena/média com menos de 70 paus de mensalidade, tá ótimo. Aliás, melhor assim. Agradeço muito se alguem puder ajudar.. valeu.
  6. Affe.. Parem de falar besteiras.. bando de idiotas.. Vcs acreditam em tudo que falam ? Esse negócio de tomar um mes, parar 2, é LENDA! Não existe, não tem fundamento cientifico, não tem porra nenhuma. Toma creatina quanto tempo vc quiser, quantos meses quiser.. Sempre tomando muita água. Nego fica com medo de mandar creatina pra dentro.. putz.. Eu ja tomo há 4 meses, sem problema algum ( 10g por dia, não fáco fase de saturação )- e só vou parar daqui a uns 2 meses, mesmo assim, por causa da grana curta. Na minha academia tem nego ( grande ) que toma há 3, 4 anos, sem interrupções, e tb não tem problema algum nos rins. Basta saber tomar, da maneira certa. Agora, se a família tem um histórico de problemas nos rins, aí sim, é uma boa ter cautela.. Do contrario, no problem. Existem estudos ( em ingles ) que comprovam que esse negocio de parar 2 meses é besteira.. Se quiserem ,vão atras disso.
  7. Albumina é Saltos, isso é tão óbvio como 2 mais 2 é 4. Se não tiver Saltos, nem precisa comprar.
  8. Treina há mais de 5 anos e nunca nem ouviu falar sobre HIT? Nunca nem se interessou pelo assunto? Parabéns! Ganhou o prêmio de ignorante do tópico.
  9. Fase de saturação é só 5 dias mesmo.. Mas na verdade essa fase de saturação apenas vai apressar seus ganhos, não é nada indispensavel. Se não quiser, não precisa fazer. Depois eu prefiro tomar 10g por dia, 5g antes, 5g depois do treino. É o que funciona p/mim, vc tem que ver o que funciona em vc. Aliás, se vc for de SP, o que acho improvavel ,onde achou creatina da Universal? E pqp, como os tópicos são repetitivos hein? O que custa a galera procurar tópicos com o título 'creatina'' no pesquisar? Ta cada dia mais dificil enconrar topicos interessantes aqui, é sempre a mesma coisa, nego tem preguiça de procurar..
  10. Essa da Creatina de 1 mes on, 2 meses off é BESTEIRA. Só toma muito água que não vai ter problema algum. Pode tomar quanto tempo vc quiser, conheço gente que toma há 3 anos de forma ininterrupta.
  11. Não, essa merece.. Olha o tópico que o garoto criou.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... highlight= O Pirralho nem sequer conhece a luta, e já tá tentando ameaçar os outros com ela? Que porra é essa? Pra que mentir? Se achar foda num forum de internet.. Respondendo o tópico, eu treino pq gosto, treino p/ prazer pessoal, não para os outros.
  12. Da Universal tá muito foda de achar.. Mas a creatina da Optimun ( cuja qualidade tb é boa ) ainda tem em alguns lugares..
  13. Quantos anos você tem? Como pode ter alguma duvida em relação a isso? É sim ,amigo, é o mesmo cara da propaganda, pede um autógrafo virtual pra ele! Cada uma..
  14. E aí ,quais deram mais resultados em vocês? Eu nunca fiz de forma séria, vou começar a fazer com ombro.. Ficaria muito agradecido se postassem tb aqueles gifs animados que mostram como fazer o exercicio.. ou pelo menos descrever com palavras.
  15. Uma perguntinha besta.. 5g é a colher cheia de chá ou a de sopa? Eu sei que parece idiota, mas... alguem responde?
×
×
  • Criar novo...