Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

maverick_302-v8

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de maverick_302-v8

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. É levantamento terra não brincadeira não, se não for executado na postura correta pode ter certeza de que vc vai se machucar, uma dica que eu sempre dou para todos não se importe com o tamanho dos pesos ou se vai fazer bonito na frente dos outros, tente sempre levar os pesos de maneira correta e sempre com uma boa postura.
  2. Até onde eu li, era para ser 100g de alecrm para 1 litro de agua e beber 3 vezes ao dia, mas eu acho que dava para fazer esse chá um pouco mais forte, tipo umas 200g...Até quero se faço esse teste essa semana, depois eu posto os resultados. abraço.
  3. fiquei sabendo que chá de alecrim tbm é vasodilatador, estou pensando em tomar pra fazer um teste, o bom é que não tem o problema do cheiro do alho e é bem mais barato do que as capsulas de oleo de alho.
  4. Cara já tentou ler o artigo sobre o Heavy Duty, vai ver é apenas o seu treinamento que não esta bom...Eu mesmo estava assim, 3 anos de academia, treinando errado, sem ter resultados, depois que comecei a treinar de acordo com o sistema Heavy Duty tive mudanças significativas e o melhor disso tudo sem bombas eu outras coisas, apenas treinando, me alimentando bem e descansando...Antes da bomba tenta isso. Sei lá é apenas a minha opinião.
  5. Tem uma coisa que não ficou bem clara para mim, tbm não pude ler tudo por falta de tempo...Mas vi que ao lado do gif animado tem o numero de repetiçoes a serem feitas, por exemplo logo no primeiro gif tem ali 6-10 reps isso quer dizer que eu tenho que fazer no minimo 6 e no maximo 10 repetiçoes ou tenho que fazer 6 series de 10. Pelo oque eu entendi é apenas uma serie até a falha muscular momentania, estou certo? grato desde já.
×
×
  • Criar novo...