Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Katabolisando

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Katabolisando

Novato

Novato (1/14)

0

Reputação

  1. Perguntei uma coisa e responderam outra... mas tá valendo...
  2. Pessoal, já li sobre a geléia de mocotó e na matéria diziam que ela é rica em proteínas e aminoácidos. Mas tem que ser a geléia de mocotó MESMO, e não essas que vendem em copinhos ou aquelas borrachentas (hehehehehe), pois aquilo é gelatina. O que achei estranho é que ele passa por um longo processo de cozimento, em torno de 3 horas, e mesmo assim continua sendo uma boa fonte de aminoácidos e proteínas. O cozimento não os destrói? Seria mesmo uma boa fonte?
  3. Vitz, valeu pela ajuda. Vc poderia indicar algum alongamento e exercícios que fortalecessem a região? No mês que vem, irei procurar outro ortopedista. Vc acha que RPG ajudaria ou não? Obrigado.
  4. Tenho uma dor nas costas que às vezes se espalha até a nuca... acho que é nos rombóides, do lado direito. Ela começa na parte alta da escápula, próximo ao meio das costas e vai até a nuca. Um misto de dor e queimação, principalmente quando eu me sento. E também estou com esse lado (direito) do pescoço um pouco maior que o esquerdo, assim como as costas e o peitoral. Já fui ao médico, tomei anti-inflamatório mas não resolveu. Algum moderador tem idéia do que pode ser?
×
×
  • Criar novo...